Gravador de DVD LG

Iniciado por Rui Andrade, 25 Fev 2010, 20:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rui Andrade

Olá amigos! eu tenho um gravador de DVD LG mod. DR175 com muito pouco uso (nem 20 horas) e gravando imagem de uma câmera externa ele parou, e agora quando coloco um disco aparece now disck. Já procurei a leitura mas não encontrei em Nova Iguaçu. Que devo fazer? vale apenas consertar?
Um abraço em todos,
Rui.

medeirosfran

 :D leve a uma autorizada só assim terá solução!, boa sorte
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Rui Andrade

Mas, Medeiros, será que vale apenas consertar?
Obrigado pelo contato.

medeirosfran

 :D Rui bom dia, já tiveram vários dvds deste modelo em minha loja com o mesmo sintoma então aconselhei aos clientes a levar na autorizada pois lá eles vão dar um reset no aparelho e com certeza voltará a funcionar, peça um orçamento sem compromisso deve valer a pena, boa sorte!.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Rui Andrade

Obrigado Medeiros pela explicação. Agora entendi!!
Valeu amigo! um abraço.
Rui

Claudio Carvalho

Rui.

Depois nos retorne para a gente ficar sabendo qual foi o resultado e poder baixar o seu tópico!

Cláudio

Rui Andrade

OK, Claudio, assim que eu tiver um tempinho vou montar o aparelho, procurar uma autorizada como sugerido pelo Medeiros e depois comunicarei se foi solucionado,se foi caro, e se compensou.
Obrigado a todos e um abraço.
Rui.

Similar topics (5)