DVD Toshiba SD 7080VK

Iniciado por ErnandesHS, 19 Novembro 2009, 18:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ErnandesHS

Ola Pessoal! Estou com este DVD que eleLê o disco normalmente ai vc vai pasando a te chegar no final do disco,ai a lente não volta mais, recolhendo de volta manualmente volta afuncionar, porem se for até o final não retorna altomaticamente! Ouseja, ela só se movimenta para traz e não retona para o inicio do disco!
  • Localização desse usuário é: Canindé CE
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.
A Confiança é o principio basico para uma boa relação

jose gomes

Ernandes, tudo bem! troque somente o cabo flet. Ele pode estar ressecado. Aproveite e faça uma limpeza no cursor da unidade e  nas engrenagens, lubrifique-os. Boa sorte! qualquer dúvida, retorne ok!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

ErnandesHS

Ola Jose Gomes! Já fis isto e mais alguma coisa, a malha é nova tambem, foi uma das primeiras coisas que fiz!
coloquei uma unidade ótica diferente dadele e ela ficou acionando para frente e para traz, achei muitointeresante, só não leu porque esta lente está danificada e de outromodelo, pois o normal seria quando acionado a bandeja para dentroaltomaticamente a unid retorna para o inicio para que não aja umatropelamento no fundo da lente, principalmente em alguns DVDs que elafica bem proximo do gabinete "por baixo"!
  • Localização desse usuário é: Canindé CE
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.
A Confiança é o principio basico para uma boa relação

jose gomes

Lídio, para um serviço seguro, coloque somente unidade original. Outra coisa, atropelamento é quando não há sincronismo entre a bandeja e o conjunto da unidade. Neste caso, substitua a correia, antes porém, limpe bem os bornes das polias com um pano seco. retorne.
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

jbreisneto

AMIGAO  peguei um defeito semelhante , assim era o motor com defeito o que movimenta o leito, troca ele p ver pode esta altrado ok abraço e boa sorte.
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

fredes

ja peguei este defeito por baixo do gabinete da lente veja uma chave toque foi ela que estava dando este defeito

fredes

ok foi a chave toque por baixo da placa do dvd tudo resolvido

benchaia

que chave toque e essa como ela e por baixo da lente, outra tem um dvd que le e para sera que e isso
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

jose gomes

Ernandes, tópico confuso!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

benchaia

continuo que chave toque explique porque pode ser de ajuda uqnato ao problema que tenho roda o cd e nao indentifica e depois para da la sem cd nao e motor :-*
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Similar topics (5)