(RESOLVIDO) TV Sony KV29T76 entra em standy by

Iniciado por Marcelo Augusto, 26 Março 2009, 21:48

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcelo Augusto

        Esta TV entra em standy by após um certo tempo de uso, já ficou 2 dias sem apresentar o problema e já apresentou o problema de 10 em 10 minutos. Ela simplesmente entra em Standy By do nada, já verifiquei as tensões da fonte e estão normais, já corri atrás de solda fria e não achei nenhuma..................resumindo não consegui passar o orçamento dela ainda
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Claudio Carvalho

Marcelo.

Veja, por ser um aparelho já velho, ou resoldaria o horizontal todo, o drive do horizontal deste chassi, costuma muito dar este defeito, de solda fria e é o mesmo sintoma que você escreve!
Olhe com bastante atenção o horizontal, desde o +b, OK!

Cláudio

Almeidaf

resolda tudo como Claudio escreve," até a marca", provavelmente ira funcionar,  mais se isso nao resolver terás que pegar o esquema e ver como funciona o circuito  do aparelho, como um bom técnico o faz.     nem sempre resoldas resolvem,  ai é que vem o conhecimento. e teraz que faze-lo, antes de dar o orcamento.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

marin

Ola Amigo. esse defeito pode ser o TUBO .
  • Localização desse usuário é: Cacoal---Rondonia
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Marcelo Augusto

Pessoall, realmente o defeito era no Transformador do drive horizontal com solda fria, com uma boa lente consegui ver que a solda estava toda quebrada, reconheço que a olho nu era impossível de ver tal problema................RESOLVIDO. Obrigado aos colega que deram a dica.
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

Similar topics (5)