tv sanyo c2796 liga e desliga em seguida

Iniciado por valtertec, 12 Novembro 2009, 15:35

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

valtertec

::) Aparelho: tv
Marca:    sanyo
Modelo:   c2706
Defeito:   liga e desliga em seguida

tv liga e desliga voltando a stand by...tensão onde é 130 v.. desligada (standby 100v quando atua power vai a mais de 220 v e desliga.....se põe saida horizonal queima na hora trocado fly, vertical e capacitores

Obrigado a quem puder ajudar.
valter
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

valtertec

Aparelho: tv
Marca:    sanyo
Modelo:   c2796
Defeito:   liga e desliga em seguida

tv liga e desliga voltando a stand by...tensão onde é 130 v.. desligada (standby 100v quando atua power vai a mais de 220 v e desliga.....se põe saida horizonal queima na hora trocado fly, vertical e capacitores


Obrigado a quem puder ajudar.
valter
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

joao1

Valtertec: veja R635,637,638,Q631,D641,D611.ok
  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

valtertec

#3
olá colega joão 1 ...na mosca resistor 637 aberto ...troquei e parou de queimar a saida horizontal......só que ao dar o power ela liga aparece imagem e desliga em seguida...tensão do +b em stand by 93 v  quando aciona o power vai para 130v aparece imagem e desliga voltando em stand by.....fiz uma varredura pra ver mais algum componente  defeituoso e não encontrei...aguardo mais alguma dica para poder solucionar esse aparelho  obrigado
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

valtertec

Citação de: valtertec online 15 Novembro 2009, 17:20
olá colega joão 1 ...na mosca resistor 637 aberto ...troquei e parou de queimar a saida horizontal......só que ao dar o power ela liga aparece imagem e desliga em seguida...tensão do +b em stand by 93 v  quando aciona o power vai para 130v aparece imagem e desliga voltando em stand by.....fiz uma varredura pra ver mais algum componente  defeituoso e não encontrei...aguardo mais alguma dica para poder solucionar esse aparelho  obrigado
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

joao1

Valtertec:va la no pino 41 do micro e retire a bobina l 807 ligue o ap e veja se ele se deliga. depois de o retorno para podermos ir adiante.
  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

Similar topics (5)