tv ge modelo 14ge00 nao liga so fica em standby

Iniciado por naldo.oc @hotmail.com, 03 Abr 2009, 16:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

naldo.oc @hotmail.com

meus amigos tou com essa tv ge 14ge00 que nao parte a fonte e as vezes quando quer ligar desarma em seguida entrando em proteçao , ja verifiquei a linha de abl mas nao encontrei nada ruim estou suspeitando do flaybac,
algun dos colegas ja pegou uma tv dessas com esse defeito.
naldo

Almeidaf

  se voce desconfia dele, por que  nao desligar o fly, para ver o comportamentodo circuito
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

naldo.oc @hotmail.com

amigos tou precisando do esquema dessa tv alguem pode me postar um link pra min baixar esse esquema
naldo

TecTonny®

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

naldo.oc @hotmail.com

meus amigos ainda nao resolvi essa tv as vezes se insistir muito ela liga mas fica com linhas tremendo a imagem, vcs ja resolveram alguma desse modelo com esse defeito
solda fria nao é ja resoldei tudo.
naldo

Almeidaf

Naldo até agora voce só ficou na ipotse, nao deu nenhuma posição de algo fora do comum, em relação a esse aparelho,  pelo que parece , pelo que entendi o aparelho tem imagem boa,  com linhas ? treme, na vertical ou na horizontal,, voce achava ??  que seria o fly, mais pelo que escreve não é.                     acima o colega ja lhe informou como adquirir o esquema,  em posse dele poste algo mais concreto para ai , eu ou outro colega dar alguma dica, pelo menos no setor que deves procurar o defeito.   de preferencia  em  nivel técnico!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Naldo.

Pelo o que eu entendi, você esta com a alta do H. ruim! Eu soltaria a base do H e começaria medindo tudo. Depois resoldaria a base e faria uma comparação nas medições!
Acho que este é o caminho!  E veja também, ja que diz que insistindo ela oscila, o cap. de alta do H. , OK!

Cláudio

naldo.oc @hotmail.com

meus amigos a tv as veses liga sem problemas porem com o vertical tremendo e as veses não liga nem a pau
naldo

Claudio Carvalho

Naldo.

Muda de figura a sua resposta!  Eu partiria direto para o vertical. pois se êle apresentar problema, a proteção atua! Veja os cap do vertical e depois responda a turma.


Cláudio

Similar topics (5)