Monitor CCE LCD-173X / muito brilho na tela e imagem quase totalmente apagada...

Iniciado por Magela, 25 Out 2008, 08:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Magela

Amigos este monitor está com muito brilho na tela quase não ver a imagem que fica embaçada sem definição, parece totalmente sem contraste!
Alguém já pegou este defeito? Em monitor LCD sou leigo, tenho consertado muito mas os normais antigos de tubo!
Sem mais,
Magela
  • Localização desse usuário é: Igarapava-SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.

klipton32

pelo o pouco de especificação que você enviou, vamos ver, as cores de rgb estão
de acordo ? desligando o cabo digital vem uma inf. no monitor cabo desligado, isto acontece?
envie mais infor.

Magela

Amigo klipton32, ref. quando desliga o cabo não dá para ver nada a tela fica escura, totalmente sem iluminação, quanto imagem na tela praticamente não se vê nada só brilho mesmo! Tem hora que dá para ver que tem imagem pois se percebe alguns pontinhos apagados na parte posterior da tela, que quase não dá pra ver!
Grato
Magela
  • Localização desse usuário é: Igarapava-SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 42 anos.

edson tadeu

veja se ele tem o controle de brilho e tente regular troque o soquete do tubo, veja tambem controle de contraste e regule o  screen para ver como fica olhe  e troque o capacitor da tensao dos 180v,

kozak

  • Localização desse usuário é: Rio Negro-PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

edson tadeu

é mais o seu caso ai estar me parecendo falta de controle de b rilho como se o brilho estivessse no maximo

PONTUAL

po.. velho, o cara tá falando de LCD e o outro manda bala de TRC, regrave a eeprom dele que ele volta ao normal.

Boa sorte

PONTUAL
  • Localização desse usuário é: CIDADE- MARIANA -MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Autorizada. DIGIBRAS - CCE -PHILCO - BRITANIA E CENTURY.

Similar topics (5)