Como fazer ?...

Iniciado por eletronica ws, 01 Mar 2009, 17:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

eletronica ws

E conhecido de todos que estamos no ano 2009 ele nos traz muita esperança sonhos e com os sonhos o mais importante as realizações eu desejo a todos do fórum muita paz alegria e muito crescimento profissional, pois as dificuldades estão as portas sem nosso esforço não vamos colher os louros das vitórias vamos ser claros e específicos pois ate os clientes estão usando o fórum no intuito de resolver eles mesmo os problemas  então vamos procurar nos capacitar e quando estiver fora do  alcance , nas nossas limitações estamos ai pra somar,não esqueça só vamos ter uma visita em nossa porta quando for um problema pra resolver pois dificilmente vira uma pessoa para nos elogiar e se nos formos um bom administrador de problemas seremos vitoriosos feliz 2009 com as bênçãos de Deus e muitas realizações felicidades

Claudio Carvalho

Caro Walter.

Não espere louros dos clientes!!! Acho que pela situação atual do país, todos acharão que somos os vilões da eletrônica, mas enfim...

Cláudio

carlosverdao

#2
bom  meu caro walter, acho que temos que nos  capacitar mais e mais , se equipar  com todo amparato de informaçoes possiveis, fazer boas amizades e ter jogo de cintura  no tete  a tete com o cliente  ser flexvel, honesto e leal com nosco e com nossos colegas de profissao e se puder usar a eletronica como segundo  plano, nunca aceitar que clientes  der preços em nossos serviços e se nao aceitao o preço de mercado que geralmente cobramos , simplesmente nao faço e nunca tem min faltado o que fazer.estudar e entender o perfil de cada cliente,  e o aparelho que quer que conserte , estabeleço logo de cara o valor da mao de obra fora a peça , de acordo com a reaçao dele , vejo se vale apena  gastar tempo com  seu aparelho. curiosos tem e sempre tera nos forum de eletronica  cabe a nos sermos mais responsaveis na hora de responder . feliz 2009 pra todos
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Almeidaf

Walter....se está esperando reconhecimento de clientes coitado, espere sentado, se estas esperando ganhar dinheiro quando formos solicitados por defeitos complicados idem, pois o cliente lhe dirá se ficar caro vou comprar um novo.  ao meu ver todos os aparelhos que sejam consertados devem ser cobrado com o mesmo grau de resposbilidade, visto que o simples defeito ou o mais complicado a sua garantia vai, queira ou nao queira do aparelho.  ai nao tente convencer um leigo que é outra peça,   sempre á ele  o mesmo defeito. por isso o simples ou complicado deverá ser cobrado á altura.    se  nao tú falirá ai esse cliente nao te dará a mao.       
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)