gradiente dpr 300

Iniciado por Almeidaf, 29 Dez 2008, 20:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Almeidaf

estou precisando do esquema reciver gradiente  DPR 300, será que alguem o possui.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Meu amigo Almeida.

Já procurou no 4shared? Ou no Esi? Não sei se está aqui no Rio, mas se não encontrar, na Antena, na Marechal Floriano tem, OK!

Cláudio

Almeidaf

tu é do pirú ainda nao sabes onde me escondo,é so ver lá no perfil, na internete nao achei estou tentando com algum do forum que o tenha, se nao terei que procurar em sao paulo,      esse é   meu terceiro pedido, vinto que um deles foi respondido, ja que nao peço nada.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Meu caro Almeida.

Não se stresse, senão você some da foto e ai nós teremos de nos comunicar com o seu 286 na mesa!!!!  Cara, eu não sei onde se esconde, ó pá!!!! Mas, posso ver aqui em Terê com um amigo da autorizada se me dá uma cópia e ai passo a você, OK!

Um abraço.

Cláudio

Almeidaf

beleza,  se  conseguiresse, nao terei que telefonar  para Sp e fazer o pedido via sedex, mais os caras ja estao de férias entao vai demoraáaaaaaaaaaaa
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Ô meu, você é de Santos!!!!

Não sabia que pertencia a esta praia maravilhosa! Veja, amanhã vou tentar entrar em contato com o meu amigo e ver as possibilidades de escanear o esquema, OK!

Acho que não haverá problema e te respondo rápido!

Um abraço.  Cláudio

sbonilha

Tambem preciso deste esquema urgente. Será que alguem pode me socorrer? Obrigadão antecipado

Claudio Carvalho

Almeida.

Rapaz, isto é tão ruim, que nem a  autorizada daqui tem!!! Já viu no Google?

Cláudio

sbonilha

Caros amigos, agradeço a especial atençao. Encontrei o esquema na Esquemateca Vitoria aqui na Rua Vitoria em Sampa mesmo. Eles tem muitos esquemas de aparelhos novos e antigos. Veja link:
http://www.anep.com.br/index.php?Escolha=6
Obrigado e um grande abraço
Sérgio

Claudio Carvalho

Sérgio.

Rapaz, eu fui a um amigo aqui em Terê, que é autorizada e nem êle tinha  este esquema. Vamos ver se o Almeida consegue, pois êle está em Santos. Será que não mandaria para êle em fotos?


Cláudio

Almeidaf

Claudio  eu nao consegui  via computador , tentei pois tava no final do ano e a livraria feichada  no final eu comprei na Vitoria eles mandam via sedex, dia 2 pedi  no dia sequinte chegou , dia 2 arrumei e no sequinte o cliente veio pegar,  mais confesso o bicho é bom pacas, mais complicado tambem, tem peças adoidado. um sistema de chaveamento doido.o rapaz ja foi direto lá
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Almeida.

Pois veja, e a Gradiente não disponibiliza o esquema com facilidade... É coisa de louco mesmo!


Cláudio

Similar topics (5)