Gradiente E550 Som com estralos altos intermitentes

Iniciado por Paulo Souza, 13 Março 2009, 20:49

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Paulo Souza

aos colegas tecnicos,som com estralos altos e intermitentes muito obrigado

Siatec®

  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Paulo Souza

fiz a troca terminal CN103,troca IC112 TDA 7439,verificado capacitores proximos aos IC's 102 e 103,soldas frias,sem mais muito obrigado pela ajuda.

Almeidaf

nao tenho o esquema, para lhe adiantar algo baseado no mesmo,  mais já que escrevestes que trocastes o ic tda 7439, sendo um processador multiplexador de audio, com um pesquizador de audio veja nos pinos 5 e 6 do mesmo como se comporta o som,       se tiver legal até ai, veja capacitores em volta do ic saida de audio, ou o próprio!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Siatec®

paulo - pode ser simplesmente solda fria na pci de saida de audio- ou mesmo alguma saida  ruim tu tens que ver se antes de excitar a saida de audio tem os estralos a que se refere certo? para que elimines as  possiveis variantes entre saida de audio ruim e ou pre excitador etc-
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

Paulo Souza

amigos vou verificar os dados que me passaram,demorei para responder pois estava sem o pc,obrigado por enquanto.

Paulo Souza

obrigado colegas,pela força,resolvido troca do (IC 110)OM 5234/EBP/560 (G26) ficou blz,já postei na area defeitos solucionados muito obrigado pessoal

Similar topics (5)