GRADIENTE TF2953 ESQUEMA

Iniciado por TONIKO2009, 11 Julho 2009, 22:51

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TONIKO2009

Por favor, alguém pode me ensinar como acessar esquemas de tvs., pois estou com uma gradiente na bancada que não tem +b (fonte zerada),parece que o modelo ou número de série é TF2953, na placa-mãe também esta escrito chassi GRS. Agradeço extremamente aos colegas. Atenciosamente,
                                        TONIKO2009.
P.S.: o selo no gabinete onde consta o modelo, sumiu!

Almeidaf



   veja se bate com os componentes déla. clique nesse  endereço ;


http://www.4shared.com/get/44886417/58c132d2/TF_2953__e__TFD_2953.html


              qualquer coisa  de retorno !



         
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

TONIKO2009

Caro Almeida, no site 4shared.com, só consigo visualizar uma única página do esquema. Eu preciso do estágio da fonte que está zerada e este estágio não aparece. Não sei por que? De qualquer forma agradeço ao colega.

Ricardo JRC

TONIKO2009

Neste link que o Almeida passou o esquema esta completo, eu baixei para comprovar.
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


TONIKO2009

Obrigado caro Almeida. Vou tentar novamente, então, no link 4shared.com. TONIKO2009.

TONIKO2009

Agradeço também ao Ricardo pela confirmação. Vou tentar novamente no meu dinossauro Windows/98. TONIKO2009.

TONIKO2009

Colegas, Ricardo e Almeida, cliquei no endereço 4shared., porém só visualizo uma única página. Vou continuar tentando, já que não sei manejar muito bem ainda o meu PC/windows/98 "dinossauro". Obrigado.
TONIKO2009.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)