Forno de Microondas Panasonic NN 6658 Painel com problema

Iniciado por Robson Carminato, 12 Abr 2010, 00:07

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Robson Carminato

Aparelho: Forno de Microondas
Marca:    Panasonic
Modelo:   NN 6658
Defeito:   Painel com problema

olá.. eu tenho um forno microondas da panasonic modelo nn6658 e o painel dele naum esta funcionado.. o visor funcina normal.. mas as funçoes e os numeros naum estão funcionando.. só as teclas 2 e 0 estão funcionando no painel.. ja tentei trocar a menbrana mas o problema continua do mesmo jeito.. mesmo com a membrana nova só as tecla 2 e 0 funcionam.. o q pode ser isso? algum componente na placa?? pois testei tambem o magnetron e as outros componentes e estão funcionando.. por favor me ajudem.. obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Robson

medeirosfran

se vc trocou a membrana por uma nova o defeito deve estar na pci limpe bem esta e depois ressolde os pinos do micro verifique os capacitores da fonte, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Almeidaf

Pelo exposto voce não tem nenhuma pratica em microondas, cuidado para não levar um choque gostoso! Se a membrana esta boa, acredito que deverá ter algum diodo, ou trilha quebrada na malha de matrizagem, ou o proprio micro.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

sergio eletronica

essas membranas podem se danificar durante a troca pois sao muito sensiveis, tente colocar outra membrana depois vc posta o resultado.

jose gomes

     Defeito específico de membrana, acho que houve algum descuido na substituição. descarte a fonte ou seja, (cap.grande, trafo, diodo e magnetron). Boa sorte!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Similar topics (5)