GRADIENTE TV 1421 imagem manchada

Iniciado por herdy, 25 Novembro 2009, 15:05

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

herdy

olá pessoal estou com uma tv aqui que estava inoperante. Troquei o ci de comando e mémoria, funcionou com o vertical fechado, então troquei o ci vertical, funcionou com a tela imagem manchada e sem sintonia, como se o tubo estivesse sem magnetismo...

alguém sabe como resolver este problema?

grato :police:

Trudes

Já passou uma bobina desmagnetizadora?
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

edsontadeu

voce verificou as tensoes do vertical  se ja   entao voce tem 2 opçoes    primeiro é passa uma desnagnetizadora  voce pode ate tirar um um tubo velho e passar  se nao resolver  é o filamento  dentro do tubo quebrado ou a grade fora de posiçao neste caso tem que trocar o tubo.

marcosbr

 Amigo.
Separe os problemas para facilitar. Tubo magnetizado, não tira som nem sintonia.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

ANTESAT-PLASMAX

Faça como o amigo marcos te disse...isole etapa por etapa....se o vertical esta tudo ok porta para o ptc e confira se esta atuando junto a bobina desmagnetisadora ....abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)