gravador de dvd sansumg mod dvd-r150

Iniciado por edvaldosilva, 09 Fev 2010, 17:34

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edvaldosilva

boa tarde amigos. venho  atraves deste  forum pedir uma  opniao a  vcs. chegou  aqui na loja  este  gravador que  nao  funcionava. abri e  ja  logo de cara encontrei os capacitores de filtro de 5v estufados. troqueio  os  mesmo  e o aparelho  voltou  a funcionar. aqui na loja  nao  testamos  a parte gravaçao pois nao havia  sido reclamado e por nao termos  na  quele momento  um dvd virgem disponivel e  nem o controle remoto do mesmo. como  o cliente  mora  a 200km daqui testamos  o dvd  pra ele  e entregamos. depois de 5 dias o cliente voltou dizendo  q nao  gravava nada  e q antes estava gravando. andei vendo  na internet mtas  reclamações sobre este  aparelho com relação a gravação . pergunto; é  provavel  q o leitor tenha sido  danificado pelo riple da fonte? alguem saberia  onde encontrar tal leitor? grato a vcs  . darei retorno. abraço  a todos
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Paulão

Olhe, realmente é uma situação complicada, obviamente, como vc não tinha o controle remoto, nem havia uma reclamação sobre a gravação, vc não poderia adivinhar, mas bom senso existe pra isso, explique bem a cliente, em ultimo caso, desfaça o conserto e devolva o dinheiro, quanto ao defeito, é bem provavel que o riple tenha causado o defeito sim.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

edvaldosilva

ok paulao, grato  pela  opnião  do  companheiro. só   informando q  ja tentei explicar para o cliente  q o defeito reclamado  foi  resolvido porem ele nao quer  nem saber,  nao  quer  o dinheiro de volta. quer o aparelho funcionando. a  solução sera ou  a gente quebra  a cabeça  com a justiça   ou  damos  outro aparelho . advogado b0om nos temos. o problema  é a enxeção de saco  e tempo gasto.  mas tudo bem. apartir deste  momento  nao estamos  mais pegando gravadores pra evitar isso. abraço
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

edvaldosilva

solução: compramos outro aparelho para o cliente. obs.: nao perdemos este cliente  pois já  nos trouxe outros aparelhos.
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Trudes

Não precisa clicar em resolvido, pois não se resolveu o defeito. No caso não servirá para pesquisa.
Deixe como está!
Boa sorte na próxima.


  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Similar topics (5)