Como mudar o COOLER do PS3 pra 12 volts ????????

Iniciado por mabbauru, 30 Maio 2009, 21:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mabbauru

Pessoal to com um PS3 de um amigo aqui que eu acho que ta esquentando demais, tipo quando voce acaba de ligar os jogos entram normal e fica tudo beleza , depois de uns 5 a 10 minutos , ou o jogo acaba travando ou se voce tenta trocar de jogo nao da, costuma congelar tudo e ai so reiniciando o console , mas mesmo assim os jogos nao rodam, na minha opiniao o console ta esquentando muito , ja desmontei inteiro e fiz uma bela limpeza por dentro , mas continua a mesma coisa , nao sei dizer o modelo do aparelho, na etiqueta diz que e de março de 2007 . entao gostaria de saber dos amigos aqui mais experientes se existe algum tutorial pra que eu possa mudar o cooler pra 12 volts direto e fazer esse trem esfriar, obrigado a todos .
  • Localização desse usuário é: Bauru-SP- Brasil
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

Perez

  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

mabbauru

Pessoal vo da mais um UP aqui esperando a resposta de algum amigo , obrigado.
  • Localização desse usuário é: Bauru-SP- Brasil
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

marcosbr

 A forma mais fácil, seria encontrar os 12V pelo esquema, mas "cuidado" tem certeza que o cooler aguentaria trabalhar em 12 V.
Não trabalho com PS3, mas será que o excesso de calor não teria outro motivo????
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

aletronic

Esqueça esse procedimento que vc quer fazer , isso não dá para fazer neste aparelho , mesmo porque se vc desplugar o cooler , o ps3 logo vai dar erro , e é sempre bom lembrar que a velocidade deste cooler é controlado pelo sistema ( a temperatura sobe e o circuito tambem aumenta a velocidade do cooler) . O que vc pode fazer é limpar e recolocar a pasta termica nos dissipadores, embora acho que o problema de congelar tenha outra causa.
Obs: existe muito pouca informação tecnica deste aparelho , muito menos esquema ( a sony trancou tudo) , portanto se vc não está habituado com esses equipamentos , devolva para o cliente antes que se torne um prejuiso daqueles.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Similar topics (5)