tv lg 29"

Iniciado por mano10, 10 Set 2008, 15:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

mano10

estou com esta tv ela tem som normal porem não tem imagem ou
brilho por favor se alguem puder me ajudar desde já meus agradecimentos :angel: :angel:
  • Localização desse usuário é: Mogi Guaçu SP.
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.

Rodrigo franco

vc abriu o escreen dela pra ver se fica uma linha vertical as vezes fica as vezes não da uma olhada na saida vertical
  • Localização desse usuário é: Taiaçu sp
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.

edson tadeu

realmente voce deve abrir o screen se aparecer video com linhas de retraço então nao é vertical  é no cricuito do abl  voce indo no abl deve encontrar 3 diodos tipo 1n4148 ao tocar com o ferro nesles vao se partir e o 3 pode estar em curto fazendo isso deve resolver seu problema mais primeiro veja se o vertical estar fechado

Francisco Pereira

Olá, acho que posso ajudar vc. Gostaria que me enviasse o modelo desta tv, pois pra mim é muito importante saber o modelo, assim poderei dá a dica certa pra vc. Ficarei aguardando...

edson tadeu

mano com o chasis da tv de frente pra voce  bem ao lado do flay back ou pouco mais pra esquerda voce vai ver 3 diodos juntos inclusive eu postei este defeito em defeitos resolvidos va la que tem as referencias dos diodos e verifique

edson tadeu

estão vendo este tópico. 

edson tadeu
Especializada
Diretor


Popularidade 1
Online

Mensagens: 252


     tv lg 14k7-42
« : 03 Setembro, 2008, 12:06:29 » Citar Modificar 

--------------------------------------------------------------------------------
tv funcionando normaal com som sem video  solução trocar os diodos d-501 d-403e d-405 nao teste ponha o ferro neles que vao se partir e o 405 geralmente estar em curto   



edson tadeu

claro que sua tv é de 29" mais vai dar para voce fazer uma analise siga atraves do flay bck o circuito do abl e voce vai achar ou resistencias abertas ou os diodos quebrados ou em curto

edson tadeu

caso voce nao consiga nada dê o modelo da tv  para francisco que ele é entendido e vai poder lhe ajudar acredito

edson tadeu

quando eu lhe mandei passar o defeito para o francisco e eu disse que ele poderia lhe dar uma dica na palavra acredito entenda como acredite