Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som

Iniciado por wirley_kennerson, 24 Junho 2010, 15:40

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

wirley_kennerson

Aparelho: Home Theater
Marca:    CCE
Modelo:   DVD HM3300X
Defeito:   não toca as caixas de som

olá galera, estou com esse abacaxi aqui pra descascar, q esta me dando dor d kbça, este home theater não toca nenhuma caixa de som ja troquei as saidas, duas vezes, a corrente de alimentação das saidas estão OK o sinal de pré esta perfeito, mas nada funciona, ja troquei os eletroliticos q fikam perto da saida mas nada resolveu. Se ele fikar ligado por uma meia hora + ou - ele começa a tocar mais baixo e rouco!!!!
se alguem poder me ajudar ,.agradeço desde já


Obrigado a quem puder ajudar.
Wirley'´´'
  • Localização desse usuário é: sao benedito-CE
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.
wirley' kennerson---

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Elder A.M.

vc tem que ver se tem sinal de audio vindo da pci processadora  tem muitos destes casos que é problema na função mute de uma olhada no esquema estes transistores de mute.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

mw

Oi, tudo bom como vc diz que o pré esta bom e a voltagem ok. eu tive um problema com uma saida de aparelho de som era assim tocava e derepente tinha um ronco parecia que a saida estava em curto , após um tempo descobri que havia uma resina na placa e entrava em curto com um resistor verifica se não tem essa resina  na saida pode estar com esso problema ai, espero que isso ajude vc.   >:(
  • Localização desse usuário é: Toledo /Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

Carlospe

Também estou com um do mesmo jeito... sem áudio nas saídas das caixas e também nas RCAs...
  • Localização desse usuário é: Pedra da Onça/ES.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Tá nervoso, vai pescar!

Rafaeltec

Já peguei defeito de não ter áudio nas saídas p/ as cx. acust. neste modelo, era defeito no regulador 78L05 que fica próximo a secundária e os amp.

Carlospe

Citação de: Rafaeltec online 17 Novembro 2010, 23:41
Já peguei defeito de não ter áudio nas saídas p/ as cx. acust. neste modelo, era defeito no regulador 78L05 que fica próximo a secundária e os amp.
Ok colega, obrigado pela dica, mas já havia verificado os reguladores e eles estão todos bons. Também já conferi os circuitos de mute e estão todos ok também... tá osso!
  • Localização desse usuário é: Pedra da Onça/ES.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Tá nervoso, vai pescar!

Rafaeltec

Colega,

Já procurou por resistores de valor baixo que ficam na linha dos AMP. (se não me engano ele usa 02 ICs TDA), cap. elco com filtragem esgotada, bobinas smd abertas, cap. cera. smd c/ fuga, indutores smd abertos, cap. de disco alterado, até mesmo resistores de valor alto na fonte/secundária (não me lembro se tem valores alto na secundária) poderia ocasionar este defeito, checar também os diodos zener que pode apresentar fuga quando frio.
Este ap. já veio de outra eletrônica? Se sim, você terá de dobrar sua atenção!


Citação de: Carlospe online 18 Novembro 2010, 12:13
Ok colega, obrigado pela dica, mas já havia verificado os reguladores e eles estão todos bons. Também já conferi os circuitos de mute e estão todos ok também... tá osso!

Paulo52®

Carlospe,  abra  um  topico  para  o  seu  aparelho ,pois  não  e  pegando  carona    que  vc  vai  resolver  o  seu  problema .


Clique  neste  link.




http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1








Paulo52 M.G.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Carlospe

Citação de: Paulo52 online 23 Novembro 2010, 07:51
Carlospe,  abra  um  topico  para  o  seu  aparelho ,pois  não  e  pegando  carona    que  vc  vai  resolver  o  seu  problema .


Clique  neste  link.




http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1








Paulo52 M.G.

Ok, obrigado pela informação, mas o cliente desistiu de consertar o aparelho e levou embora...
Encerrei!
  • Localização desse usuário é: Pedra da Onça/ES.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Tá nervoso, vai pescar!

Similar topics (5)