som gradiente AS-M570 bandeja do cd fora de ponto

Iniciado por silvio gouvea, 06 Out 2010, 15:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

silvio gouvea

Aparelho: som
Marca:    gradiente
Modelo:   AS-M570
Defeito:   bandeja do cd fora de ponto

eu peguei este aparelho e o cd nao funcionava somente o radio dai resetei e o mecanismo deu sinal de vida só que fora do ponto ! acho que ja levaram antes em outro tecnico! quero uma ajuda dos colegas ! preciso saber como colocar a mecanica do cd no ponto!


Obrigado a quem puder ajudar.
silvio gouvêa

jose gomes

     Silvio, entro sempre no 4Shared quando pego este tipo de avaria. Procuro pelo manual e sonsigo! aqui ao lado, é só colocar o modelo e boa sorte!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Carlos Meira

Sílvio,

Esse ponto não é complicado.

Tenha a certeza de que seja problema mecânico, pois na maioria das vezes é somente a correia ou defeito no circuito que monitora o tracionamento do mecanismo.

Não deixe de verificar a dica do colega.




Abraços!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

silvio gouvea

obrigado !! pelas dicas ;vou verificar isso depois mando resposta !

Rangel

Não tenho certeza se esse modelo usa o mecanismo q estou achando q ele usa, se for o mecanismo que estou pensando, ele é muito simples, é só vc olhar embaixo da bandeja vc vai ver um guia, é só vc colocar uma peça parecida com um braço mecanico que fica numa engrenagem grande na parte debaixo do mecanismo, dentro desse guia e pronto, não tem erro.
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

Similar topics (5)