tv philips 29pt5642 memoria

Iniciado por ilson, 21 Out 2009, 13:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ilson

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt5642
Defeito:   memoria

ola amigos  
   esta tv começou com problema de ligar so quando queria   quado ligava funcionamento normal  chegava a funcionar uma semana  
derente nao ligava mais tençoes primaria e secundaria normal troquei foto acoplador persistiu defeito    dai  apereceu em modo de seviço enao saia mais   resolvi trocar memoria e agora aparece ero  150000  eOP 255  nao tenho manual de serviço deste modelo  se alguem tiver uma dica  fico muito agradecido   abraços


Obrigado a quem puder ajudar.
Ilson

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Eletronica Moises

Colega, dados na memória esta corrompida, alguns dados não estao residentes no processador,  portanto não transfere para EEpron, vai ter que dar uma ajudinha.. precisa colocar uma EEpron semigravada, se tiver o gravador Eeprom ai informa qual é o Tuner que o TV utiliza (Alpes ou Philips) vou tentar ajuda-lo.

ilson

obrigado pela dica amigo Marcosbr  ja fiz o dawloud  agora posso trabalhar com dados corretos  um abraço  volto a  dar retorno

ilson

agradeço  tambem ao  amigo Moises tenho uma eprom  pre gravada vou fazer as alteraçoes necessarias  e informo o resultado    boa noite atodos

Similar topics (5)