monitor samsung lcd 510n

Iniciado por ITATEC, 15 Out 2008, 12:51

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

ITATEC

boa tarde amigos. estou com um monitor lcd samsung 510n que esta sem video, porem ja troquei o cabo e nao resolveu. gostaria de saber se alguem ja resolveu este tipo de defeito.
muito obrigado, bom serviço a todos.
itatec
  • Localização desse usuário é: rua Pedro Cunha 197-centro Itanhandu/mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

TecTonny®

Amigo os monitores de LCD quando tem problema na fonte fica assim, normalmente os capacitores, tro que para teste.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

mario3

amigão eu já peguei esse defeito e era o micro foi trocar e batata só toma cuidado na troca
se não tiver prática burgos eletronica tem um curso que entre conserto de monitores lcd ele tmb
ensina a  trocar ci smd.boa sorte abraço.detalhe não sei de onde vc é mais só consigo esse micro em são paulo.
  • Localização desse usuário é: heitor de moura estevão n6 teresópolis rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
{humildade nunca é  demais somos iguais segundo o criador}

hitto2008

#3
Mário, o meu passou quase um ano desmontado, pois não sabia o que fazer , entre em contato com o Tadeu da SOSmonitores aí de São Paulo ele vende o micro e o bocal para tirar, eu nunca tinha trocado um micro SMD, mais troquei e corri pro abraço, tem quase dois anos e ele está funcionando normalmente, mais como disse um amígo do Forum, cuidado com os detalhes, pois ninguém tropeça em Montanha. Coloque em volta do Ci uma fita desta que cola fraldas de crianças que é para não tirar os SMDs pequeninos que estão em volta dele, e tire sem medo de errar. Emídio.

souza04

#4
    se o problema for o defeito da perda de sinal indicando erro na frequencia vc pode usar para efeito de teste um resistor de 10omhs ou 4,7.
    nesse caso vc vai burlar o c.i. micom e a imagem ira aparecer.
   desculpe esqueci de indicar os pinos:interligar o pino 5 e 6 com o resistor.


    testes feito em mais de 50 monitores lcds a mais de 9 meses e continuam sem dar retorno!!!


  faça isso e depois post o resultado.
  • Localização desse usuário é: belém-pa
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
"quando tudo está perdido sempre existe um caminho,quando tudo está perdido sempre existe uma luz."

        renato manfredinni junior.


Similar topics (5)