TV CCE HPS2001 Não energiza

Iniciado por joseorocha, 07 Novembro 2010, 13:11

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joseorocha

Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   HPS2001
Defeito:   Não energiza

O Televisor parou de funcionar em consequência de curto no Fly Back. Troquei por um novo e o aparelho voltou a funcionar normalmente ( foi feito a regulagem do foco e tela no Fly Back ). Após testar, o aparelho foi fechado e religado na rede mas não funcionou mais.
Conferi a alimentação e tudo está normal. Ou seja, chega tensão no fusivel ( está normal ). Mas daí para a frente eu não sei como testar e avaliar o funcionamento já que estou tentando aprender a consertar este tipo de aparelho como hoby. Poderiam me sugerir onde testar para saber a razão pela qual parou de funcionar novamente ? A chave liga e desliga está atuando, o fusivel intacto e o transistor 2508Dx está aparentemente perfeito ( a condutividade medida com o multimetro confere com um outro novo e que ainda não foi usado e que está em meu poder ). Agradeço qualquer ajuda a respeito.


Obrigado a quem puder ajudar.
José Oscar Rocha

Sergio Freitas

Primeiro passo:

Baixe o esquema da tv no lado esquerdo do forum no 4shared.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

José Oscar Rocha

Voce me orientou para baixar o esquema no 4shared. Porém encontrei muita dificuldade porque sou amador no assunto e a pagina do 4 shared é relativamente complicada para ser utilizada por mim. Agradeço mas vou procurar uma oficina especializada para resolver este problema para mim.

Almeidaf

José!, agora vi sensatez!
se ja viu dificuldade, logo no principio, estás certo!
vai ficar muito mais barato!. ;)
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Similar topics (5)