Minha tv 21PT5433/78 imagem ruim

Iniciado por julio 31, 30 Julho 2009, 13:22

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

julio 31

Boa tarde gostaria de saber se teria como, consertar minha tv, pois ela esta com a imagem ruim, com chuvisco e chiadeira, e estava dando erro, uns numeros vermelhos na tela, dai ela nao funcionou mais, e os numeros sumiram, so foi faltar luz, que isso passou a acontecer...grato ela ajuda.

Bruno .

julio pelo seu relato deu pra perceber que vc não é tecnico!

caso positivo sugiro que leve o seu televisor ai um tecnico de sua confiança, pois esta tv é complicada até mesmo para nós tecnicos experientes, lembrando que sem o conhecimento vc pode correr o risco pessoal tomanho um choque de alta tensão!
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

julio 31

valeu bruno pela dica, so que os tecnicos me cobram em torno de 300 a 350 reais, para conserto, é brincadeira eu compro uma nova...
eu fiquei sabendo que quando e ???ssas tvs estão dando error na tela e so jogar um codigo e ela volta ao normal, dá pra ver, mais esta com muito chuvisco, e as vezes ela chia muito, alguem sabe desses tais codigos...apareciam uns numeros em vermelho.

Bruno .

não é simples assim, os códigos de erros só nos mostram o lugar que esta o defeito, muitas vezes é preciso regravar a memória, trocar componentes alterações, agora faça orçamento em mais de um lugar pq 350 reais numa 21 realmente é melhor compra uma nova que ta 399.
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

marcosbr

 Amigo, uma boa solução.
Atualize o seu perfil, ou diga em que região voce mora.
Podemos indicar uma assistência técnica, perto de voce. Tenha certeza que seu orçamento não é este.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Julio.

Bem, vou tentar explicar a você o inexpliccavel...

Veja, quando acontece este tipo de defeito, que aparecem na tela números pequenos em vermelho abaixo a esquerda, é sinal de que o micro processador esta enviando ao técnico a tabela de erros que se deu o defeito.

Não posso acreditar que tenham cobrado R4 350,00 para conserta-la, uma vez que como dizem os moderadores, não cabe a este aparelho tal quantia!

Eu sugiro que você procure uma oficina idônea para fazer um orçamento correto.

E posso adiantar, não é para se desesperar com este orçamento, pois não existe nada a ver  este valor!

Cláudio

Similar topics (5)