MINI SYSTEM CCE MD-K555BL (trava funçoes)

Iniciado por Jarbas Santos, 09 Set 2009, 19:16

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jarbas Santos

Boa noite,amigos estou com aparelho de som CCE,funciona normal durante minutos,depois trava todas as funçoes nao muda de funçoes cd,tuner,etc... Nem power,só desligo cabo de força e ligo novamente e faz toda operaçao novamente alguem pode mim orientar nestw defeito?
Jarbas Santos
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Carlos Meira

Jarbas,

Verifica a fonte do motor dos tapes, transistor, resistores e o próprio motor, e se o mecanismo está fora de ponto.




Abraços!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Jarbas Santos

Boa tarde Carlos,amigo eu já desliguei o motor até porque não mais ultilizamos mais precisa desligar tambem todos os sençores?
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Carlos Meira

Mesmo que você deixe desligado o motor, verifique o estado da fonte de alimentação. Se houver componentes defeituosos substitua ou desligue a alimentação dessa fonte.



BOA SORTE!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Jarbas Santos

Valeu Carlos pela dica,vou desligar esta fonte e retorno com algum resultado,verificar componentes que possam estar com problemas,etc
Muito obg pela atensão!!

Jarbas Santos
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Similar topics (5)