mini system philips fw 380c/19 substituição da correia

Iniciado por jose gomes, 30 Mar 2010, 12:47

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jose gomes

Aparelho: mini system
Marca:    philips
Modelo:   fw 380c/19
Defeito:   substituição da correia

 Alguém pode me passar imformações de como proceder para desmontar o comando de engrenagens para substituição da correia que aciona o conjunto da unidade ótica. este pedido, prende-se ao fato de não cometer nenhuma anomalia na remontagem do mesmo. Agradeço antecipadamente.


Obrigado a quem puder ajudar.
Jose Gomes
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

renato_berger

vç deve observar as engranagens todas que tem um ponto geralmente tem um furo ou uma seta indicando a posiçao do ponto,  aberto ou fechado, eu sempre marco  os engrenagens com caneta tipo OHP permanente marcando a posiçao de cada uma em relaçao a outra nao da erro, eu sempre fis isso desde os tempos dos  VK7 antigos e sempre deu certo.......

jose gomes

Renato, eu não consegui retirá o conjunto de engrenagens. tirei os parafusos e forcei com cuidado e deu espaço para substituí-la. mesmo assim, fico muito grato pela atenção! tenha um bom dia amigo!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

ANTESAT-PLASMAX

Isso quer dizer que resolveu amigão?.. se sim é só colocar em resolvidos ok?
abraços...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


jose gomes

Antesat, o cliente falou pra mim que este aparelho não tocava cd. quando o abri ví o estado desta correia. Eu só queria colocar como resolvido depois que o mesmo voltasse a funcionar, no entanto, fica a critério da administração. Uma  boa tarde à todos!               
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

ANTESAT-PLASMAX

#5
Amigão..então vamos esperar você realmente resolver este  aparelho por completo ..assim que achar que realmente esta resolvido os defeitos apresentado, você coloca em  resolvidos ok?


                                                         abraços...
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


jose gomes

Com certeza Antesat! depois do café, será o meu primeiro desafio. Um abraço!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

jose gomes

Amigos, a troca da correia foi um sucesso, entretanto quando coloquei o carrocel dos cds, ficou fora de tempo. Tentei colocar no tempo certo, mas sem sucesso. Alguém tem algo que possa me ajudar? obs. a engrenagem do carrocel foi marcada. Quando retiro o carrocel e aciono manualmente o sistema, o conjunto funciona normalmente. Qualquer dica será bem vinda!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Similar topics (5)