tvc cce hps2071 memoria

Iniciado por cleomar, 24 Novembro 2009, 12:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cleomar

nao estou conseguindo achar a memoria pois a que esta no tv e um n. esquisito se tem substituta L08 3u04n agrd. obg.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

cleomar

marcosbr por acaso a 24c08 ñ seria a mesma?

cleomar

coloquei a memoria original que o marcos me indicou, sintoniza os canais mas nao grava, a mod hps2070 tem uma circulares indicando modificaçoes para so memorizar um canal e gravacoes de eprom, sera que este modelo tambem nao tem modificaçoes, o varicape foi trocado continua igual e eprom peço socorro

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

cleomar

este site que vc passou ñ consigo abrir, da erro, tem algum segredo ou outro endereço obg!!!!!

marcosbr

 Este arquivo é para gravar na memória. Tem que ter o ponyprog e gravador.
Veja também se memoriza brilho, contraste, volume,etc.
Sendo somente a sintonia, pode ser problema de AFT. Sintonize os canais manualmente depois veja se memoriza.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

cleomar

darei respostas hoje pelas 10:00 horas obg.

Similar topics (5)