MITSUBICHI TC 2010 COM FONTE ALTA,IMAGEM PULSANDO

Iniciado por carlos de sao mateus, 25 Fev 2010, 23:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

carlos de sao mateus

ESTOU COM ESTA TV MITSUBICHI  TC2010 COM +B ALTERADO COM 220V NA SAIDA HORIZONTAL E TELA FICA PULSANDO ,ESPREMENDO EM CIMA E EM BAIXO ,JA TROQUEI VERTICAL CAPACITORES E NADA  A FONTE ESTA ALTA,NO CAPACITOR 944 EM STANDBAY FICA 220V ,LIGADA 150V MUITO ESTRANHO ,ALGUEM TEM ALGULMA DICA DESTA FONTE ::)
  • Localização desse usuário é: sao paulo/sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
carlos de sao mateus

Trudes

#1
Você quis dizer C954 não é?
Verifique o circuito do foto acoplador e TL431. Veja, o +B de 120v chega a esse circuito via R952 de 270K, que faz parte de um circuito divisor resistivo formado também por R951, R953 e R954. O defeito pode estar aí ou em qualquer outro componete desse circuito.
Outra coisa, não meça tensão em um saída horizontal funcionando.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Almeidaf

Acho que voce esta medindo errado, pois com essa votagem alta do jeito que dizes, ja teria explodidos os filtros e o Tr Saida H em curto.
Meça em cima do C 954 e coloque outro para testar.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

carlos de sao mateus

amigos a tv parou derepente,verificando queimou o R903 E O FET Q901,FIZ A TROCA DOS MESMO ,MAS E COLOCAR E QUEIMAR ,TROQUEI FOTOACLOPADOR,IC901 ,C903,IC951 E NADA ESQUENTA O FET E QUEIMA NA HORA SERA QUE OS COMPONENTES TA VINDO COM DEFEITO,ALGUEM TERIA ALGUMA DICA ,FIQUEI PERDIDO
  • Localização desse usuário é: sao paulo/sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.
carlos de sao mateus

Vicentinho

amigo para nâo queimar o fet Q901 troca o IC901,mas tem que ser original,eu peguei uma dessa que estava queimando o fet e so foi resolvido quando comprei o ICE1QS01 na autorizada da mitsubichi

Similar topics (5)