tv marca philco modelo pc 1442

Iniciado por chiquinho, 13 Fev 2009, 14:07

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Trudes

Ops..! acho que errei...!. Amigo Paulo, acho que o Chiquinho tem razão. O tda 8361, pelo que eu me lembre, só começou a ser usado a partir da PC1443. E na hora que vi o títuilo do tópico, devo ter feito confusão. Bom, Chiquinho, estou com o esquema na mão. O que descrevi na outra resposta, serve nesse chassi tambem. A diferença é que os pinos são os 29 e 30. Aliás, este teste pode ser feito tambem na propria saída vertical, certo...!. Veja se consegue alguma coisa e nos retorne.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

chiquinho

trudes boa noite nao efetuei os testes ainda + amanha vou verificar e retornarei desde ja agradeço a vc e os outros amigos que estao me ajudando a consertar o tv acima    grato chiquinho.
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

chiquinho

boa tarde aos amigos que faz parte do forum eu nao sumi referente ao tv acima esterei trocando o ci faz tudo  qualquer novidade eu passo para os amigos que estao passando as orientacoes pra min grato     chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

chiquinho

boa tarde amigos nao esqueçam de min  pois preciso das suas orientacoes  grato chiquinho.
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

chiquinho

boa noite colegas eu troquei o ci faz tudo ta 8690an mas o tv continua com o vertical fechado e sem audio som chiado  nao sei mas o que fazer  conto com suas orientacoes tb ja verifiquei a saida vertical nao esta em curto  grato chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

anselmoeletronica

colega pelo que tenho visto deste modelo da philco,os componentes que são danados para dar este defeito são:C 603(100uf/16v),C 609(100pf/50v),C613(1000/25v) e os resistores 613(3.9R),614(3.9R),todos eles alteram.espero que a dica o ajude.sucesso.
  • Localização desse usuário é: Maceió - al
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Anselmo Eletrônica - Maceió-AL

chiquinho

bom dia anselmoeletron vou verificar os componentes que vc passa as orientacoes depois eu retorno   grato   chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

chiquinho

amigos do forum boa tarde verifiquei as tensoes referente +b no ci  ta 8690 AN no pino 13 tem 8,3 volts no pino 25 tem 8,3 volts agora no pino v out que e o pino 30 tem o,1 volts gostaria de saber si essas tensoes do ci faz tudo estao certas  grato chiquinho.
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

Siatec®

que confusao eih.?? eh 33 volts distos eh vertical que nao funciona - afinal qual  defeito mesmo-. se for vertical la 78- veja que tem ujma resistor que vem do fly  que passa por um diodo e esta feito os 24 volts certo. ??? se tens os 24 v e nao abre vertical pode ser como disse paulo52 os 9 volts  realimentçao que falta  de resto capacitores etc etc etc  facil facil
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

chiquinho

bom dia siatec e paulo52 referente ao tv com vertical fechado o defeito e reamente fechado ja foi trocado o CI LA7837 o CI faz tudo nada fez com que o vertical do tv viesse a abrir coloquei uma boa antena agora o tv tem som normal das emissoras porem imagem nao fica aparecendo um pouquinho vultos de imagem por traz da listra que esta no centro da tela do tv   grato chiquinho
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

chiquinho

paulo52 e siatec  nas mensagens anteriores o luckmassa tinha perguntado sobre ohms da defletora eu nao tinha falado porque estava com os ohms normais so que agora ou seja hoje resolvi medir-las novamente nao encontrando nenhum ohmas em nenhum dos terminais ou seja em nenhum dos pares   o que fazer agora?
  • Localização desse usuário é: sao paulo sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
chiquinho

Similar topics (5)