tv CCE HPS2005 tom de cor variando

Iniciado por MAGAIVER1108, 02 Junho 2010, 11:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

MAGAIVER1108

Aparelho: tv
Marca:    CCE
Modelo:   HPS2005
Defeito:   tom de cor variando

Ola colegas esta Tv chegou funcionado mas com tubo ruim a imagem estava pessiva, o tubo foi substituido, ai a imagem ficou boa mas,  percebi que o tom de cor fica variando ou e o brilho e um pouco dificil de descrever, e tambem ao ajustar o screen, da impressao que o potenciometro esta com defeito pois da uma variaçao estranha parece atuar no rgb fazendo a imagem fica oscilando para vermelha verde e assim por diante, o screen nao apaga por completo, fica  um pouco escura a imagem e borrada, eu ja verifiquei a linha do abl e nada, ja troquei o flayback e o soquete do tubo e o problema persiste  alguem tem alguma sugestao.


Obrigado a quem puder ajudar.
Reinaldo

jacunda

Rapaz! Será que o tubo que vc. colocou não é de sulcata e o mesmo também não presta? Já atentou pra isso?

MAGAIVER1108

oOla colega, o tubo ta bom ja testei, ja coloquei outro e ficou a mesma coisa tambem.

MAGAIVER1108


marcosbr

 Levante os resistores para testar. (podem estar alterados)
Acompanhe o aterramento do cinescópio.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Demétrio carlos

amigo coloque outro flayback o defeito deve esta no potenciometro do sklim
  • Localização desse usuário é: Corrente -pi
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Sergio Freitas

Calma pessoal!

Deixa o Magaiver dar um retorno
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)