som philips modelo;FWM779/ ,não obedeçe os comand

Iniciado por jose2008, 22 Abr 2010, 20:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jose2008

olá , colegas estou com um som philpes,modelo; FWM779/19,chegou na minha   ofiçina,totalmente parado, o dono falou que foi um ráio,que caiu perto   de sua casa,chequei a fonte e encontrei queimado,o Q7702,D6711 e o   D6716,substituir os mesmos,e o som ligou mais  não tem audio e nem    obedeçe os comandos das teclas  normal  só o power,que fonciona normal   ,não entra no tuner e nem no Aux, sempre so cai no CD,pensei que fosse o   IC,7405{24C02W6} troquei ,ficou do mesmo jeito, suspeito do IC 7403    ,74HC4094D  ,será que alguem tem uma dica ficarei grato .

TecTonny®

O problema é que foi defeito provocado por raio, e não tem como se basear com nada.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

jose2008

sera que alguem tem outra dica para mi ajudar, espero uma maozinha dos colegas nesta empreita.

cleomar

jose vou poder ajudar se tem esquema do aparelho para te dar dicas pelos componentes e vc analizar as voltagens vc tem? caso eu te arrumo. mas como o tonny falou com raio e dificil!!!!!!!!!!!!

JIZILDO

amigo  o ci 4094 faz este defeito mas o 4051 tabem  faz  vou verificar  no esquema e verei se se posso te ajudar
  • Localização desse usuário é: uberaba MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.
faca tudo o quanto podes hoje., nunca deixes para o amanha.

jose2008

amigos, desculpa pela demora de responder, precisei viajar,agora que retornei,o cliente não esperou e levou o som embora, obrigado pelas dicas dos amigos

Similar topics (5)