alguem tem uma ideia do q seja? som philips mc595

Iniciado por edvaldosilva, 11 Março 2009, 20:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edvaldosilva

bom pessoal , boa noite a todos. estou meio intrigado com um defeito q está apresentando esse tipo de aparelho da philips. ao conectar o cabo de força  na rede, ele arma o rele e em seguida desarma. ai começa o ciclo arma desarma como se a proteção estivesse atuando. tensões sobem e caem no mesmo ciclo. pois bem, depois de analizar o circuito de proteção e  saidas de audio e não encontrar nada, fiz o seguinte: desliguei da rede, mudei a chave de voltagem para 220v e liguei em 110. obviamente nao funcionou.  mudei para tensão correta e bingo!!! tudo voltou ao normal . funcionamento perfeito. ja é o 3 aparelho q pego com este desvio de conduta,rsr. alguem tem uma ideia? talves seja reset? fika ai  a dika. abraço a todos
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Almeidaf

relativo ao reset, nada a ver   conserto muitos aparelhos de som, mais nunca  usei esse método, talves por que nao precisei .   nunca passa pela nossa cabeça tal procedimento,   só se algum dos contatos da chave de voltagem queimado, corroido, ao movimenta-la reforça o contato com defeito. mais se for isso logo voltará o problema.    tambem nao lembrastes de medir a chave, provavelmente deverá oscilar a sua resistencia (do mau contato), ai teria certeza de estar resolvido
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Siatec®

jovem - fonte ja verificou???   e saida  estes aparelhos apresentam defs de saidea  peculiares ou seja desarmando-
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

edvaldosilva

ok amigos grato pelas dicas  , todos esses  procedimentos citados foram executados. nenhum dos aparelhos q teve esse problema deu retorno. cobrei somente mão de obra por ter me tomado mto tempo  na  analize. foi explicado  ao cliente. abraço a todos
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Similar topics (5)