tv cce hps 144 sem som em RF

Iniciado por junior, 25 Ago 2009, 08:24

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

junior

Este TV está sem som na entrada de antena,no DVD som normal.troquei o varicap e o c201,encontrei na net uma dica sobre um cap c301 tb troquei o mesmo e nada,conto com a ajuda dos amigos de profissão!

Ricardo JRC

Junior e Eu ja conversamos por MSN e posso afirmar que esse cara não é de pedir ajuda facil, só recorre ao forum em ultimo caso.

Eu ja passei umas dicas a ele mas ainda não resolveu, se alguem ja pegou alguma CCE com esse sintoma por favor de uma ajuda a ele.
:police: :police: :police:
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


marcosbr

 Sem o mute. Tem chiado normal?
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

junior

Ola amigo,eu já soltei o mute e nada,e um transistor em SMD,ela permanece sem som! De qualquer forma obg!

RONAN

Fala Junior, blz.

Junior, faça uma resoldagem no ic 101,...e caso tenha uma pistola de ar quente, passe a mesma em toda periferia  desse ic,...........depois dê um retorno,.....e passe a nomeclatura desse ic pra mim por favor, pois no esquema não aparece, e eu não me recordo,.....
.....outra coisa Junior, não descarte uma possivel regravação do eeprom (memória). 

marcosbr

 É isto, voce deveria ter ao menos ruido.
Faz o que o Ronan falou e ja fica guardado.
http://www.4shared.com/file/45430458/2f1c4f45/_2__CCE_-_HPS-144__24C08_.html?s=1
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

junior

Quero agradecer a ajuda dos amigos,as respostas vão surgindo e a cabeça vai clareando,a eprom foi trocada tb,só ñ resoldei o CI como o amigo comentou,amanhã farei espero encontrar o defeito,a referncia do CI tda 9570...

RONAN

Bom dia Junior, veja isso...

Similar topics (5)