tv lg rp29fa35a stand-by (não liga)

Iniciado por lucciano003, 15 Junho 2009, 01:01

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lucciano003

Aparelho: tv
Marca: lg
Modelo: rp29fa35a
Defeito: stand-by (não liga)


aparelho apresentando-se em stand-by, com as tensões de fonte normais, inclusive as de 3,3v e 5v permanentes.já fiz teste acionando com 3,3v o power-on e os reguladores de 4 pinos liberaram normalmente as tensões de 3,3 e 5v. já troquei a memória por outra nova e gravada. será o tal micronas? ou tem mais algo que eu possa verificar? se algúem puder ajudar, desde já agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
lucciano santos
  • Localização desse usuário é: santos - sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Ricardo JRC

Se voce esta com todas as tensões da fonte OK, o segundo passo voce ja fez que é o teste da memoria, o terceiro seria atualizar o software do micronas, ele perde os dados muito facilmente, geralmente a bronca começa na PCI do cinescópio, existe até uma circular orientando como modificar esta pci...

Mas isso vem depois, primeiro vamos fazer ela ligar, ok?

De retorno!
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


edson tadeu

troque apenas o saida vertical pois se ele estiver em curto a tv nao funciona  normalmente é ele

lucciano003

RESOLVIDO! era realmente o conjunto micronas + memória, troquei os 2 por novos e o aparelho está funcionando normalmente! abraços a todos!
  • Localização desse usuário é: santos - sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Similar topics (5)