Não consigo colocar foto no meu perfil

Iniciado por jacunda, 07 Novembro 2008, 23:43

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

jacunda

como faço para colocar foto no meu perfil.
Albino ???

Claudio Carvalho

Albino.

É fácil: Vá em EDITAR PERFIL, clique em INFORMAÇÕES DO PERFIL, vai abrir outra pagina, ai em 1º lugar aparece para você colocar a sua foto. Vá em procurar, escolha a foto e depois clique em alterrar perfil.

Um abraço,

Cláudio

marcostavares

Citação de: Claudio Carvalho online 08 Novembro 2008, 07:19
Albino.

É fácil: Vá em EDITAR PERFIL, clique em INFORMAÇÕES DO PERFIL, vai abrir outra pagina, ai em 1º lugar aparece para você colocar a sua foto. Vá em procurar, escolha a foto e depois clique em alterrar perfil.

Um abraço,

Cláudio
hô claudio eu tambem estou tendo esta dificuldade,não encontro procurar,para colocar a foto.
e o tonny está cobrando muito isto da gente! dê mais dicas!
obrigado.

Claudio Carvalho

Marcos.


Tá lá em cima, é muito fácil!


Cláudio

marcostavares

Citação de: Claudio Carvalho online 08 Novembro 2008, 09:25
Marcos.


Tá lá em cima, é muito fácil!


Cláudio
na página que estou abrindo não tem [quero enviar minha propria imagem] e sim [texto pessoal]
portanto não está abrindo arquivo!
valeu,por ter me respondido!

Claudio Carvalho

Marcelo!


Vai lá em Editar Perfil.  A esquerda tem todas as situações para modificar o seu perfil, inclusive texto, OK!

Cláudio

marcostavares

Citação de: Claudio Carvalho online 08 Novembro 2008, 09:56
Marcelo!


Vai lá em Editar Perfil.  A esquerda tem todas as situações para modificar o seu perfil, inclusive texto, OK!

Cláudio
OK!!!!!!!!

jacunda

Pode alterar as suas informações pessoais nesta página. Esta informação será mostrada em várias zonas do TecTonny Eletrônica. Se não quiser partilhar estas informações, basta ignorar este formulário - nenhum campo aqui é de preenchimento obrigatório. 
Imagem Personalizada:

  (sem imagem) [Actors] [Boys2] [Futurama] [Musicians] [Pretty-Faces-5] [Simpsons] [Symbolism] noavatar   

Tenho a minha própria imagem:
Especificar o meu próprio avatar por URL. (ex: http://www.minhapagina.com/minhaimagem.gif)
   
Texto Pessoal:   

--------------------------------------------------------------------------------Amigo Claudio, o Marcelo tem razão, não aparece todas as informações que o Tony colocou como exemplo para nos seguirmos, aparece a mensagem acima.
Albino.



edson tadeu

em seus documentos voces devem estar com sua foto em minhas imagens depois e so entrar em perfil procurar eclicar em minhas imagens e alterar perfil . agora veja se voce estao logado porque se nao tiver nunca vao conseguir. vaLEU


Similar topics (5)