nubreique nw700 bif x não funciona.

Iniciado por RC12, 16 Ago 2009, 00:01

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

RC12

ligo o nubreique ele carrega a bateria e quando desligo da tomada de ac ele não produz ac

DJ.reinaldo

OLHA FÉRA EU JÁ APANHEI BASTANTE CON NO BREACK,VAI AI UMA DICA ...PRIMEIRO CARREGUE AS BATERIAS FORA DO APARELHO....QUANDO ESTIVER CARREGADA..ENTÃO AS COLOQUE NO NO BREACK....VEJA BEM QUANDO AS BATERIAS ESTÃO COM A TENÇÃO MUITO ABAIXO DE 12 VOLTS..ELE NAÕ PERMANECE LIGADO....SE NAÕ FOR ESTE O CASO..ENTÃO VC PARTE PARA O OSCILADOR DO NO BREACK...FALOU...BOA SORTE

altair luis tesser

LM324,quase todos os noo breack uzam destes CIs,troque e boa sorte.
  • Localização desse usuário é: marau/rs
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
nao respondo nem um tipo de ajuda se nao for aqui no forum, nem msn ou outro meio qualquer.

att:TESSER

ANTESAT-PLASMAX

amigao,.. retire os terminais q vao para a bateria e ve se esta saindo 12v ok? se estiver é só providensiar outra bat, ou tentar recarregala  se ela estiver armasenado carga. se nao for este o caso , naos diga quais tençoes vc encontrou nos féts ok?
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


RC12

Bom dia a todos.
Caso resolvido,a solda fria nos terminais dos transistores Q14,Q15 só foi possível ver com uma lupa . Obrigado a todos pelo apoio.

Similar topics (5)