dvd philips dvp3005k so fica display no display

Iniciado por carlo_stec, 21 Novembro 2008, 11:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

carlo_stec

testei todas as tensoes da fonte e nada tudo ok a tensao que alimenta a eeprom e a fhash ok ,nao tem ripol nada com vcc de 3,33v blz!so fica na tela inicial do display com a palavra philips e trava

dvd philips modelo dvp3005k
preciso do esquema e dica como faço para seguir os pulsos de data e clock neste barramento pois nos pinos da eeprom quando aperto uma tecla do painel nao deveria aparecer pulsos nos pinos da eeprom pois e´nao aparece nada nao ha comunicaçao do painel com a eeprom!!!

edson tadeu


    Auxílio Técnico do Modelo: DVP3005/BK
« : 25 Maio, 2007, 14:19:22 »    Citar

________________________________________
Auxílio Técnico do Modelo: DVP3005/BK
DIGITALIZAÇÃO DA IMAGEM - IMAGEM CONFUSA- Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027. Veja figura.==================================================================================== INDICAÇÃO DE ZOOM CONSTANTE NA TELA.- Aplicar atualização para eliminar persistência da indicação de ZOOM na tela.==================================================================================== NÃO FAZ LEITURA - NÃO RECONHECE O DISCO.- Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027. Veja figura.- Verificar chave trava da tampa superior.==================================================================================== NÃO LÊ ALGUMAS FAIXAS OU NÃO RECONHECE O DISCO.- Possibilidade do motor "sledge" estar travado, portanto, antes de realizar a troca do módulo, desconectar o cabo de alimentação dos motores da unidade óptica aplicar 5V diretamente nos terminais do motor até que o conjunto laser alcance o fim-de-curso, inverta o sentido da tensão aplicada e do mesmo modo até o fim-de-curso, repita este procedimento por 3 (três) vêzes.==================================================================================== NÃO LE DISCO DVD, PORÉM LE DISCO DE ÁUDIO- Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027.- (DVP3005K e MDV434) Verificar Service Information TS06-001.==================================================================================== NÃO LE DISCO MP3, PORÉM LE DISCO DVD- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027. Veja figura.==================================================================================== NÃO RECONHECE DISCO.- Pressione "SYSTEM MENU", selecione "PREFERENCIAS" digite 135566 altere com as teclas cursor (CIMA/BAIXO) até indicar 0 e então pressione OK.==================================================================================== SEM SOM. (COM OU SEM IMAGEM P/ TV, VCR, DVD).- Medir tensão AVCC (5V), caso baixa, verificar/substituir capacitor CE8 (220µF 16V) código 4806 124 27491.==================================================================================== SOM INTERMITENTE (FALHAS, SOLUÇOS) OU FICA SEM SOM.- Medir tensão AVCC (5V), caso baixa, verificar/substituir capacitor CE8 (220µF 16V) código 4806 124 27491.==================================================================================== TELA ESCURA - SEM IMAGEM OU ATIVO PROGRESSIVO- Pode estar ativo Modo Progressivo, neste caso, abrir a gaveta e pressionar 1 no controle remoto (Veja este procedimento na Service Information TS04-028).=============================================================================

Fonte: Eletronica Web


    Auxílio Técnico do Modelo: DVP3005/BK
« : 25 Maio, 2007, 14:19:22 »    Citar

________________________________________
Auxílio Técnico do Modelo: DVP3005/BK
DIGITALIZAÇÃO DA IMAGEM - IMAGEM CONFUSA- Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027. Veja figura.==================================================================================== INDICAÇÃO DE ZOOM CONSTANTE NA TELA.- Aplicar atualização para eliminar persistência da indicação de ZOOM na tela.==================================================================================== NÃO FAZ LEITURA - NÃO RECONHECE O DISCO.- Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027. Veja figura.- Verificar chave trava da tampa superior.==================================================================================== NÃO LÊ ALGUMAS FAIXAS OU NÃO RECONHECE O DISCO.- Possibilidade do motor "sledge" estar travado, portanto, antes de realizar a troca do módulo, desconectar o cabo de alimentação dos motores da unidade óptica aplicar 5V diretamente nos terminais do motor até que o conjunto laser alcance o fim-de-curso, inverta o sentido da tensão aplicada e do mesmo modo até o fim-de-curso, repita este procedimento por 3 (três) vêzes.==================================================================================== NÃO LE DISCO DVD, PORÉM LE DISCO DE ÁUDIO- Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027.- (DVP3005K e MDV434) Verificar Service Information TS06-001.==================================================================================== NÃO LE DISCO MP3, PORÉM LE DISCO DVD- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027. Veja figura.==================================================================================== NÃO RECONHECE DISCO.- Pressione "SYSTEM MENU", selecione "PREFERENCIAS" digite 135566 altere com as teclas cursor (CIMA/BAIXO) até indicar 0 e então pressione OK.==================================================================================== SEM SOM. (COM OU SEM IMAGEM P/ TV, VCR, DVD).- Medir tensão AVCC (5V), caso baixa, verificar/substituir capacitor CE8 (220µF 16V) código 4806 124 27491.==================================================================================== SOM INTERMITENTE (FALHAS, SOLUÇOS) OU FICA SEM SOM.- Medir tensão AVCC (5V), caso baixa, verificar/substituir capacitor CE8 (220µF 16V) código 4806 124 27491.==================================================================================== TELA ESCURA - SEM IMAGEM OU ATIVO PROGRESSIVO- Pode estar ativo Modo Progressivo, neste caso, abrir a gaveta e pressionar 1 no controle remoto (Veja este procedimento na Service Information TS04-028).=============================================================================




veja se pode lhe ajudar essas dicas

carlo_stec

ja troquei o bloco inteiro de discos!tinha outro aq!mas tive q entregar para o cliente

lacerdasuntzu

Olá amigo,o manual
http://www.4shared.com/file/18770575/387a8087/dvp3005.html?s=1
Esse dvd não tá inicializando já ressoldou a eeprom,aqui qundo chega um desses sempre ressoldo a eeprom na maioria das vezes dá certo.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Membro colaborador  Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona, prática é quando tudo funciona e ninguém sabe por que... aqui conjugam-se as 2 coisas, nada funciona e ninguém sabe porque.

http://lacerdaeletro.blogspot.com/

Similar topics (5)