POSTAGEM DE MENSAGEM PEDINDO AJUDA

Iniciado por edson tadeu, 18 Novembro 2008, 14:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

edson tadeu

    VOU TOMAR COMO EXEMPLO A SEGUINTE MENSAGEM

                                 oi estou precisando de ajuda.



edste tipo de mensagem tem me criado uma confusão na minha cabeça,´pois muitas vezes o cidadao posta deste jeito e depois fico procurando pois postei uma resposta para ele e tenho que ficar abrindo varias pra achar a que lhe mandei um tipo de solução. Isto tambem atrapalha outros c olegas POR FAVOR POSOTEM ASSIM :


       TV SANSUNG MODELO 5038  ESTOU PRECISANDO DE AJUDA - isto é pra ser colocado no cabeçalho da mensagem ou assunto, pois isso ai vai logo para a pagina de pedido de ajuda,depois na mensagem de pedido de ajuda voce torna a colocar a marca modelo e o que ja fez .

quando nós vamos procurar a mensagem ja poderemos ir pelas marca da tv e modelo que estar descriminado no rotulo da mensagem.

TecTonny®

#1
Perfeito, é isso mesmo que acontece, a pessoa tem que formular mais o assunto da sua mensagem, isso ajuda depois uma futura pesquisa.


Vamos ajudar pessoal, poste o assunto correto.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Claudio Carvalho

Edson.

Você tem razão no que escreve, mas acontece que muitos dos membros que  iniciam no Fórum, não leem o perfil e a maneira de ser preenchido o tópico todo.
dai esta confusão!  Acho que temos de chamara aatenção para o procedimento de perfil e maneira como preencher o tópico!

Cláudio


Almeidaf

  logo que a pessoa entrar na informaçao sobre o novato --lá em cima.-- ao clicar no mesmo , o primeiro item que deve aparecer em letras garrafais , ou seja letras que chamam a atençao    "para a primeira solicitaçao de informaçao sobre esclarecimento técnico só será atendido comforme regras abaixo.. coloque seu perfil , nome, idade ,tempo de serviço na área e poste desse jeito: ai voçe dá o ex: .   (  título )    tv sansung tm5058. logo abaixo descreva o sintoma do defeito e o que já foi tentado para sanar o mesmo...,  se nao postar assim  poderá se ignorado pelos menbros.           aproveitar tembem para colocar la em cima , junto título do forum :forum exclusivo para técnicos na área de eletronica. tambem em letras maiúculas, evitará muitos cris cris.  veja se aproveita alguma coisa.     
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Claudio Carvalho

Almeida.

Até que não é ruim a sua ideia! Veja, a partir da modificação do Tonny, sobre o perfil, houve uma mudança muito grande de tópicos, concorda? Veja, agora ha pouquissimas perguntas sem nexo nos postantes! E muitas vezes, depois de a gente pedir para que o postante atualize o seu perfil, vem a surpresa!!!  Êle tem um tempo consideravel de bancada, apesar de não ter colocado no perfil na primeira vez! Quando ha um ou outro que a gente vê que não é técnico, não ha respostas aos nossos pedidos! Dai, acho que está havendo uma reciclagem nos postantes, uma vez que se inquirido a dizer se é ou não técnico, o que é não titubeia, escreve logo e ai a gente sempre com a nossa malandragem, posta em "linguagem " eletrônica e êle pega! Já fiz isto muitas vezes aqui! Veja, nós, os mais assiduos no Fórum, já estamos carecas de saber quem somos, e ai ha uma gama muito grande de nomes!!! Não vou escrever, pois você como eu, sabe quem é!!! Mas a minha dúvida é em relação aos novos postantes!!!  Almeida, eu visito outros Fóruns! Olha, posso escrever de carteirinha, não ha outro Fórum como este! Já vi Fóruns antigos online, que não tem 30 membros ativos!! E nós aqui já somos bem mais!
O que você escreveu e deu uma opção, eu acho válido! Basta o Tonny ver a possibilidade de ser modificado o programa!
Vamos ver o que o Tonny responde, pois êle lê todos os tópicos ( que é de praxe, pois também leio, na condição de moderador).

Uma boa noite a você e a todos os colegas!

Cláudio

abseg e cia

boa edsom ja tive esse problema tambem
  • Localização desse usuário é: cuiaba-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

souza04

   em outro post já havia dado a minha opinião que seria o postante colocar o aparelho em questão,o modelo,chassis se possivel , defeito relatado pelo cliente,o defeito descrito pelo tecnico e o q o tecnico verificou e por fim sua duvida.
  basta resumir por isso,e quem lhe quer ajudar (conhecendo o assunto)irá ajuda-lo com mais rapidez.
  não tem complicação!até ajuda saber quem é cliente final!


    valeu!!!


    marcio souza!!belém-pa!!
  • Localização desse usuário é: belém-pa
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
"quando tudo está perdido sempre existe um caminho,quando tudo está perdido sempre existe uma luz."

        renato manfredinni junior.

Similar topics (5)