tv sony KV2160B Fonte

Iniciado por gisele Trainee, 16 Fev 2010, 21:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gisele novata

e tem mais não quero mais brigar com ninguem neste forum, e me desculpa a todos que foram lesados por mim :-*

luiz carlos hz

então,resolveu o problema da fonte da sony?
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

gisele novata

resolvi entregar o aparelho ao cliente sem conserta

Claudio Carvalho

Gisele.

Aqui não tem nenhum brigão!  Nós só respeitamos o próximo, simples assim!  Não ficamos jogando para a galera!
Se sabemos um caminho, respondemos!  Temos um pouco mais de conhecimento, é claro!

Mas se o aparelho esta ao seu lado, nada melhor do que nos informar com presteza o que ocorre quando damos uma dica!

Aprenda que aqui todos são iguais! Quando vemos que algum colega esta sendo desigual, agimos assim, chamando a atenção para que o colega se corrija!

No mais, é só alegria!

Espero que tenha entendido a posição dos moderadores e do Fórum em si!

Seja bem vinda, mas com humildade!


Cláudio

gisele novata

Citação de: Claudio Carvalho online 25 Fev 2010, 18:00
Gisele.

Aqui não tem nenhum brigão!  Nós só respeitamos o próximo, simples assim!  Não ficamos jogando para a galera!
Se sabemos um caminho, respondemos!  Temos um pouco mais de conhecimento, é claro!

Mas se o aparelho esta ao seu lado, nada melhor do que nos informar com presteza o que ocorre quando damos uma dica!

Aprenda que aqui todos são iguais! Quando vemos que algum colega esta sendo desigual, agimos assim, chamando a atenção para que o colega se corrija!

No mais, é só alegria!

Espero que tenha entendido a posição dos moderadores e do Fórum em si!

Seja bem vinda, mas com humildade!


Cláudio

mais uma ves me desculpe Claudio

Similar topics (5)