TESTE PARA FLAY BACK

Iniciado por LEONARDO DE FREITAS, 12 Fev 2009, 21:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

LEONARDO DE FREITAS

OPA PESSOAL SERA QUE ALGUEM CONHEÇE UM TESTE DE FLAY BACK QUE DE PRA DAR 100% DE CERTEZA DO SEU ESTADO OU QUE PELO MENOS CHEGUE PERTO POIS A DUVIDA E CRUEL AINDA MAIS HOJE QUE NAS LOJAS DE PEÇAS O QUE MAIS TEMOS E SAIDA HORIZONTAL FALSIFICADO HEHE AGRADEÇO AO APOIO DE TODOS TE MAIS FUI
  • Localização desse usuário é: BRASIL/ SÃO PAULO / TABOÃO DA SERA
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Siatec®

leonardo ... pelo preço de um fly hoje em dia , nao da nem para querer  discutir ,
detectores de fly bom????  eu sei la se realmente funcionam. eu particularmente uso em minhas oficinas  a velha lampada neon - se nao sabes como usar ou fazer eh soh pegar uma lampada neon aquelas que tem nas velhas mitsubishi  quando voce liga o tv  voce  -logico colocou a lampada neon  na ponta de uma caneta bik  ou similar- voce vai ver que o fly acende  a lampada   sinal que o mesmo esta oscilando qto as voltagens que o mesmo  foi projetado para gerar ai entra a sua experiencia tecnica. eh soh medir e partir para o abraço. boa sorte.
--------lembre um novo eh sempre novo- tens duvida troca por outro e pronto.------
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

LEONARDO DE FREITAS

amigo siatec obrigado por mais essa dica mais como disse nos dias de hoje estamos cheios de saida horizontal falso mais temos verdadeiros tambem e quando trocamos um saida e o mesmo volta a queimar fica a duvida o transistor era falso tem algum pepino no horizontal ou o flay ta ruim hehe e eu ñ tenho oficina sou empregado e la tudo se paga pediu peça e ñ funcionou na hora paga pediu peça colocou e queimou paga so ta faltando o dono querer que paguemos pelo orçamento mao de obra e ate pelo conserto hehe mais valeu pela força te mais fui
  • Localização desse usuário é: BRASIL/ SÃO PAULO / TABOÃO DA SERA
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


eletronica ws

Ricardo eu nunca usei mas ele e bem fácil de montar

Similar topics (5)