quero participar do grupo autônomo Kalú

Iniciado por Kalu, 12 Novembro 2008, 23:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Kalu

quero participar do grupo autônomo, mas não sei como entrar e tambem colocar uma foto.         Luiz Carlos Costa     (Kalú)       
  • Localização desse usuário é: Vitória, ES
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Tudo o que for fazer, faça na paz e em tudo seras um grande vencedor. Seja paciente!

Claudio Carvalho

Kalu.

O Tonny providenciara a sua inclusão, mas você mesmo poderia se cadrastar la no perfil, inclusive quanto a foto!
Mas abaixo, ha um link que o Tonny postou em um tópico. Se você procurar mais abaixo, achará, OK! Vou recolocar o tópico para cima e ai você entra no tópico e vê, OK!

Cláudio

TecTonny®

Já tá incluido, mas como o Claudio falou agora complete seu perfil.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

edson tadeu

KALU  se voce tem este tempo de experiencia que postou no seu perfil, entao nós so lhe desejamos boas vindas porque com certeza voce serar mais um velinho aqui nos ajudando e isso é muito bom mais desde que voce postou para entrar nao vi mais noticias suas participa conosco porque estamos aqui de braços abertos e eu sei que voce se quer receber ajuda tambem tem muito pra nos dar valeu.



                                                                             edson tadeu

Kalu

Citação de: Claudio Carvalho online 13 Novembro 2008, 07:42
Kalu.

O Tonny providenciara a sua inclusão, mas você mesmo poderia se cadrastar la no perfil, inclusive quanto a foto!
Mas abaixo, ha um link que o Tonny postou em um tópico. Se você procurar mais abaixo, achará, OK! Vou recolocar o tópico para cima e ai você entra no tópico e vê, OK!

Cláudio
  • Localização desse usuário é: Vitória, ES
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Tudo o que for fazer, faça na paz e em tudo seras um grande vencedor. Seja paciente!

Similar topics (5)