semp tv2998 lem4r vertical

Iniciado por gilbert81, 10 Julho 2015, 09:21

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gilbert81

Ola amigos, vou aki tentar explicar o que ocorre com este televisor:
Liga aparece vertical fechado e desliga, mas se logo q ela desliga ja apertar a tecla canal ou power do controle, ela liga novamente mas com uma faixa de imagem em cima outra faixa de imagem embaixo e uma faixa preta larga no meio e nao desliga.
Estou usando o tda9302 no lugar do 9309, pois nao tenho o mesmo, ja troquei o d408 e d301,os capacitores perifericos,d420 e q421, q acredito sao os q podem causar defeito parecido.
ja troquei flyback e defletora, as tencoes no ci vertical sao:pino1=3v, pino2=27v,pino3=3,5v,pino5=15v, pino6=27v, pino7=2,5v.
agradeco a ajuda.
  • Localização desse usuário é: lar. do sul-paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
¨Lembra-te do dia de Sábado, para o Santificar¨ êxodo 20:8

Percí

Bom dia amigo, parece que para usar o tda9302 no lugar do original é preciso trocar o pino 1 com o pino 7, fizeste a adaptação?
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

gilbert81

Citação de: Percí online 10 Julho 2015, 11:16Bom dia amigo, parece que para usar o tda9302 no lugar do original é preciso trocar o pino 1 com o pino 7, fizeste a adaptação?
Ola amigoBom dia, normalmente em outros chasis ja cheguei a usar sem fazer a troca dos pinos, mas neste caso tbm tentei. Obrigado.
  • Localização desse usuário é: lar. do sul-paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
¨Lembra-te do dia de Sábado, para o Santificar¨ êxodo 20:8

mw

  • Localização desse usuário é: Toledo /Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

Similar topics (5)