(RESOLVIDO) tv cce hps2185fs não liga

Iniciado por jose ferreiras, 19 Mar 2009, 20:05

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

jose ferreiras

olá amigos estou auqi di novo com outro abacaxi eu peguei este aparelho ela não ligava mais ai troquei o ic 801 tea 1533 ela ligou mais a fonte de 115v. estava muito alta ai troquei tr.Q806 ele estava aberto mais ela continua alta ela está com 180v.eu já pencei em trocar o regulador de 115v mais primeiro quero falar com voceis pedindo uma ajuda si alguem tiver alguma informação me ajude por favor abraço a todos.
  • Localização desse usuário é: nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.
jose ferreira

tec-luz

amigo esta me parecendo uma ausencia de carga no secundario de uma olhada se não há algum resistor aberto nas linhas que alimentam  os circuitos desse televisor
  • Localização desse usuário é: itamaraju-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Claudio Carvalho

José.

Como o Tec escreve, não tem varga no secundário dai o aumento da voltagem. Passe todo o secundário, que achará alguma daquelas resistencias de linha de alta aberta.

Cláudio

edson tadeu


jose ferreiras

#4
olá amigos estou aqui de novo para dar uma satisfação a todos voceis que me ajudarão olha amigos este aparelho como eu já tinha postado ela veio toda apagada a fonte estava morta ai troquei o ic 801 e o foto acoplador ela funcionou mais a fonte estava alterada  de115v ela estava dando 180v a alta era muinto violenta ai eu dei uma olhada na fonte e encontrei um zener de 10v. com fuga e o zd 811 troquei e tudo ficou normal tomara que ajude alguem muito obrigado a todos que me ajudarão abraço .]]]]
  • Localização desse usuário é: nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.
jose ferreira

jose ferreiras

olá amigos graças a Deus resolvido
  • Localização desse usuário é: nova iguaçu rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.
jose ferreira

Similar topics (5)