PS2 Slim Liga e desliga.

Iniciado por lavaredas, 14 Ago 2008, 15:26

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lavaredas

boa tarde amigos o led da minha psx2 slim quando carrego pra ligar acende a luz verde e desliga logo de seguida para a luz vermelha. alguem me ajude por favor
mandem mail por favor socorro

reginei

verifique se nao tem nenhum ps(fusivel) aberto

lavaredas


TecTonny®

Amigo são micro fusivei que tem aparencia de resistor SMD, existe varios em cada PS2
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

LEONARDO DE FREITAS

ola migo primeiro me explique como isso aconteceu geralmente esse defeito c da no ato do destravamento.
  • Localização desse usuário é: BRASIL/ SÃO PAULO / TABOÃO DA SERA
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

Paulo César

Boa tarde amigo, estou com um play Slim com esse mesmo defeito mod 70012. já testei todos os fusíveis e estão todos bons. também estou precisando de ajuda. Só não troquei ainda o CI RS 2004, estou desconfiado que seja ele.
  • Localização desse usuário é: Buerarema/BA
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

luis henrique73

PRIMEIRO ESSE SLIM É MOD 75.XXX?? PIOS ESSE DEFEITO EM GERAL ACONTECE QUANDO A FONTE JÁ NAO EXERCE MAIS SUA CAPACITANCIA NORMAL OU ELA E FALSIFICADA DEF. POSSIVEL A FONTE EO ENGRAÇADO É Q SE ELA TA COM PROBLEMA P/ LIGAR O 75 ELA CONSEGUE LIGAR O 77,79 ATE ELA PIFAR DE VEZ ESPERO TER AJUDADO E POSTE SE RESOLVEU ABRAÇOO!!!

victoria games

tente olhar os pontos de destrava se n estão encostando um no outro. em seguida olhe o fusivel 003. troque-o. ou entao de uma lavagem na placa e deixe secar no sol. espero tê-lo ajudado, falow.

eleun

Citação de: LEONARDO DE FREITAS online 18 Ago 2008, 09:45
ola migo primeiro me explique como isso aconteceu geralmente esse defeito c da no ato do destravamento.
Caro amigo estou com ps2 mod scph79001, shassi gh-061-12 que tá ligando e em seguida fica com o lede vermelho isso aconteçe em 1 segundo, o ps2 estava normal e quando coloquei o desbloquei q liguei ficou assim, já tirei e continua do mesmo jeito se possivel alguém me ajude pois sou novato na area de ps2.

Similar topics (5)