receptor visiontec vt 1000

Iniciado por faustão, 25 Julho 2009, 13:21

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

faustão

ola pessoal esse receptor esta com imegem mas sem som, so fica uma xieira ja tentei ajustar no remoto mas nao deu certo ja testei tudo que podia na area de som mas o defeito continua sem solução,alguem poderia me adar uma luz? :laugh:

Perez

  De uma olhada no diodo (smd)que fica na parte de baixo da pci,ele geralmente vem colado com cola quente!
  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Jarbas Santos

estou de olho neste tópico de vc's,pois estou tambem com este defeito o meu estava inoperante depois de por para funcionar ele ficou com ruido no som.
Nao era o micro,vou dar uma olhada nesse smd e acompanha-los e ver o desinrolar deste tópico.


Jarbas santos
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

faustão

Citação de: Perez online 25 Julho 2009, 17:23
  De uma olhada no diodo (smd)que fica na parte de baixo da pci,ele geralmente vem colado com cola quente!

valeu vou dar uma olhada nesse smd e depois eu eu digo se deu serto a dica

TecTonny®

Pessoal já testou o aparelho em AV, pode ser o CI SMD modulador de RF.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Claudio Carvalho

Faustão.

Veja neste link, se alguma citação ao seu problema!  O Tectonny tem um mebro autorizado da Visiontec.

Se não achar, tente o contato com ele no grupo técnico, em AUTORIZADA e aproveite, escolha o seu grupo também!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=9.0

Veja neste link se encontra e não deixe de ir no grupo Técnico, e fazer a busca e escolher o seu grupo também!



Cláudio

Jarbas Santos

 Nao atrapalhando o tópico do colega,mais no meu caso já testei em AV,e o defeito prosegui.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Similar topics (5)