reparação do receptor century fx1000

Iniciado por cesarlg, 03 Fev 2009, 19:52

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cesarlg

olá sou leigo no assunto de consertar aparelhos.. tenho um aparelho receptor century (analogic satellite receiver) fx 1000. ele aparentemente esta bem mas ao conecta-lo por ex. em uma antena monoponto.. desenpenha as funções normais apenas peca na polarização eu acho... pois por exemplo a globo, mtv e outras sintoniza legal; agora ao sintonizar no SBT rede tv e outras nao funciona. tem um componente q posso ir direto.( q ocasiona isso).. ou uma dica...????
grato pelas ajudas q virao e desculpe qualquer erro, pois é a primeira vez q posto aqui

eletronica ws

Meu amigo você e consumidor Final? seria melhor um técnico resolver pra você este aparelho não funciona mono ponto ele só tem tensão de chaveamento pra motor servo bom dia

cesarlg

 :police: poderia me passar os testes q posso fazer p verificar se o servo motor e tb o restante do kit da parabolica esta funcionando corretamente. tem alguns site em portugues q mostra esses testes e montagem?
grato
sou somente hobista

eletronica ws

Olha pode ser que você consiga algo no www.brasilsatdigital.com.br tenta lá boa sorte

cesarlg

alguem tem mais alguma dica... gostaria de verificar o servo motor e tdo o restante da antena p ver o q esta dando problema, mas nao encontro nd!!!!! gostaria de resturar e comprar a peça problematica!!!!
mas obrigado a ajuda.. sempree vale a pena... mas ainda nao consegui achar a solução

juzemar

amigo para ter certesa que o servo motor estaja ruim tire la da antena e liga ele atraz do receptor conecte os fios e verifica na chave v/h se ele estar normal se estiver o poblema esta no fio de alimentação do mesmo  ( colega alguns deste aparelho funciona em lnbf monoponto atraz dele tem uma chave indicando LNB e LNBF caso for usar e lnbf e so mudar a mesma)

atenciosamente, juzemar
  • Localização desse usuário é: Marechal Floriano -ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
juzemar

Similar topics (5)