tv cce tv29-usp sem som em  RF ,,,

Iniciado por piratini, 02 Mar 2010, 15:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

piratini

Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   tv29-usp
Defeito:   sem som em  RF ,,,

SEM SOM EM RF , EM AV TUDO BEM !!! ACREDITO PRECISAR DO MODO SERVIÇO ,, UM FELIZ ANO NOVO A TODOS , E DESDE JA AGRADEÇO


Obrigado a quem puder ajudar.
ELY BALBE
  • Localização desse usuário é: SANTO ÂNGELO RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Almeidaf

Primeiro antes de fazer isso tem que procurar no estagio de audio de rf, e tambem nos disponha do modelo desse aparelho, deve estar faltando mais dois numeral!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

piratini

amigo ALMEIDAF não tenho mais informações sobre o aparelho , numeros etc , pois a tv esta com o cliente q é imfermo , e estou tentando resolver sem que seja nessesario ele levar na assistencia , pois e aparelho de garantia ,obrigado pela boa vontade !!
  • Localização desse usuário é: SANTO ÂNGELO RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Claudio Carvalho

Piratini.

Passe o modelo corretamente, pois assim facilita a gente!



Cláudio

piratini

amigo claudio,  o modelo e esse numero mesmo, sem qualquer adicional. agradeço a atenção de todos.
  • Localização desse usuário é: SANTO ÂNGELO RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Bruno .

é de garantia de que de fabrica? se for deixei que ele leve a uma autorizada
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

piratini

amigo bruno, o tv é cce,  e eu acredito q entrando em serviço,mataria a charada , nesse caso so tenho enteresse em ajudar o cliente para evitar dele ficar sem o tv, pois trata-se de uma pessoa enferma, e viciada em tv,,,,, mas tudo bem de qualquer forma agradeço a atenção de todos, e logico que tem outras soluções, as quais irei achar a menos demorada, valeu ate a proxima.
  • Localização desse usuário é: SANTO ÂNGELO RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

marcosbr

 Piratini.
Este aparelho é novo, eu ja vi este modelo.
Leve em consideração que pode ser defeito.
Se não me engano tem 3 anos de garantia.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Piratini.

Fiz a pergunta do modelo, por não ter pego ainda um aqui na minha oficina!
Mas se ele tem garantia de 3 anos, como escreve o técnico Marcos, não seria o caso de procurar uma autorizada?

Boa sorte!


Cláudio

piratini

amigos marcos e claudio carvalho, estou seguindo o conselho de vocês,vou deixar pra a autorizada resolver o problema,e devo dizer q estou muito grato pela atenção, e dizer que achei muito legal  o funcionamento do forum, estou lamentando não ter a mais tempo me integrando a vocês, mas antes tarde do que numca, valeu, obrigado a todos, ate breve.
  • Localização desse usuário é: SANTO ÂNGELO RS
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

Similar topics (5)