TV TOSHIBA MODELO TV2998

Iniciado por teixeira, 04 Set 2008, 22:58

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

teixeira

Olá amigos esta tv chegou com saída horizontal queimado BU4508DX, na troca a tv funcionou mas com com o vertical esticado entrei no mode de serviço e ajustei, com uns 15 minutos o vertical começou tremer e querendo fechar oquei  saída vertical e continuou a tremer mas alguns minutos ficou tudo ok ficou em teste um dia e entreguei para o cliente no outro di ele me ligou que a tever começou a tremer o vertical e parou. Abri a tv e novamente o saída horizontal queimado troquei novamente mais o vertical continua a tremer se deixar pode até queimar novamente. Desculpe pelo tamanho de informacao mais ainda nao resolvi.

TecTonny®

O vertical treme e o saida horizontal queima, parece ser o CI oscilador instavel, veja sua alimentação, e no vertical tem dois capacitores um no lado do outro que dar esse defeito, não lembro qual o valor, mas é um azulzinho e um ceramico marrom.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

consolino

para queimar o saida horizontal ou vc tem a fonte alta ou tem problema nos capacitores de largura ,fly bach na parte de alta qto ao vertical verifique o capacitor de rampa ok
  • Localização desse usuário é: taubate sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 38 anos.

Similar topics (5)