(RESOLVIDO) tv toshiba mod.2056m chassi u5

Iniciado por donyzete, 04 Abr 2009, 01:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

donyzete

ola pessoal do forum,sou iniciante esta tv queimou com raio,apos troca do ci micro,memoria,varicap,ela abriu com tela azul,como colocar os canais de volta.
se alguem pode me ajudar obrigado

Claudio Carvalho

Donizete.

Você esqueceu do RGB. Repasse a linha toda do RGB, a começar medindo as saidas da croma, OK!

Cláudio

Almeidaf

#2
  veja o que o Claudio escreve,   e tambem ,de uma olhada na alimentaçao do varicap, já que tembem pifou
como eu digo, é  o famoso "raio que o parta"  pifa tudo, e nao tem lógica, qual das peças
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

donyzete

Citação de: Claudio Carvalho online 04 Abr 2009, 07:23
Donizete.

Você esqueceu do RGB. Repasse a linha toda do RGB, a começar medindo as saidas da croma, OK!

Cláudio
ao amigo CLAUDIO colocando o vhs na entrada a/v ela ta funcionado muito bem,,isso faz a diferença com essa linha que voce mencionou,,RGB OU NÃO TEM NADA HAVER;;

Almeidaf

certo nada a ver com rgb que Claudio expos, pois voce nao antecipou isso, ai no caso teria que dar uma olhada no varicape e sua alimentação, , aparece osd nas tela!
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

donyzete

Citação de: Almeidaf online 04 Abr 2009, 17:14
certo nada a ver com rgb que Claudio expos, pois voce nao antecipou isso, ai no caso teria que dar uma olhada no varicape e sua alimentação, , aparece osd nas tela!
sim aparece osd tudo certo ,eu pensava que era so programar a eprom pois coloquei uma virgem.

edson tadeu