tv de 20 sanyo ctp6792 ligar e desligar

Iniciado por o p eletronica, 08 Novembro 2010, 15:51

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

o p eletronica

Aparelho: tv de 20
Marca:    sanyo
Modelo:   ctp6792
Defeito:   ligar e desligar

a tv ligar e desligar rapidamente se eu desligo resonado x801 do lado do ci ela ligar mais não aparece as caracterias ja troquei ci a memoria transistor do lado do ci.


Obrigado a quem puder ajudar.
ozenildo

jairo silva

o p eletronica de maos detalhes você diz :( se eu desligo resonado x801 do lado do ci ela ligar mais não aparece as caracterias ) não entendi , se desligar o x 801 ela liga e não desliga mas fica sem caracteres , explique melhor ok .
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

ozenildo

amigo você nâo entedeu mais se eu desligo a tv e desligo ela funciona so quer sem caracterias se eu ligo o crista ela nâo funciona.

sitri

  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

jacunda

Se tirar o cristal, ela vai funcionar mesmo.

Siatec®

se até hoje 15 11 2010  o nosso   amigo  o p eletronica - não  se manifestou  deve ser  porque não  tem pressa e resolver o seu defeito  ---


  alem de que  esta vago demais sua explanação  e   uma grande dificuldade  em  expressar com palavras   o que quer nos  dizer.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum


ozenildo

oi amigo eu estou interesado eu não olher mais foi porquer não tiver tempo mais eu quero ajudar. :) :) :police:

jacunda

Amigo, vc. Tem que ser claro em suas explanações, mencionando tensões da fonte, quanto esta a voltagem no saída horizontal e etc. Se vc. tirar o cristal a TV, não vai funcionar mesmo.

Similar topics (5)