TV SEMP 2083 BVA U10 Não memoriza canais

Iniciado por ayrton, 17 Set 2009, 20:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

ayrton

Aparelho: TV
Marca:    SEMP
Modelo:   2083 BVA U10
Defeito:   Não memoriza canais

   Este aparelho esta da seguinte forma; Não muda de canais no controle nem no teclado, só colocando o número do canal qualquer um, ai vejo todos e faço a inclusão dos canais, mas ao mudar  para outro canal vem tela de video, ai tenho que fazer o mesmo procedimento. também ao desligar o tv no controle e ao religar, quando liga, vem com tela escura uns dez centimetros na parte superior e inferior e pode ser em qualquer canal, até parece que ela escolhe( risos ) sem imagem e numeração de canal preta. OBS: Não liga no controle tenho que desligar da tomada e religar. se possivel me enviem esquema. Muito agradeço a colaboração.


Obrigado a quem puder ajudar.
 Ayrton Setúbal
  • Localização desse usuário é: Frtaleza/CE
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

ayrton

Aparelho: TV
Marca:    SEMP
Modelo:   2083 BVA U10
Defeito:   Não memoriza canais

   Este aparelho esta da seguinte forma; Não muda de canais no controle nem no teclado, só colocando o número do canal qualquer um, ai vejo todos e faço a inclusão dos canais, mas ao mudar  para outro canal vem tela de video, ai tenho que fazer o mesmo procedimento. também ao desligar o tv no controle e ao religar, quando liga, vem com tela escura uns dez centimetros na parte superior e inferior e pode ser em qualquer canal, até parece que ela escolhe( risos ) sem imagem e numeração de canal preta. OBS: Não liga no controle tenho que desligar da tomada e religar. se possivel me enviem esquema. Muito agradeço a colaboração. ( R 860, 861, 875 estão alterados e  sem condições de leitura )


Obrigado a quem puder ajudar.
 Ayrton Setúbal
  • Localização desse usuário é: Frtaleza/CE
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

carlosverdao

  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jarbas Santos

O amigo Carlos já lhe passou amelhor dica,verifique a memoria  e se nao resolver veremos mais alguma alternativa.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Paulo52®

Ayrton ,  naão  precisa  abrir  dois  topicos  para  o  mesmo  assunto.
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

ayrton

Amigos, agradeço a dica, troquei a memória, funciona normal  fazendo todas a funções mas depois que esquenta ao desligar no controle e religar vem com tela azul e tenho que fazer o procedimento que já descrevi a vocês, ou seja desligar na tomada e religar e agora?
  • Localização desse usuário é: Frtaleza/CE
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)