TVC sony kv-3459t não sintoniza

Iniciado por doardo, 18 Março 2010, 22:58

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

doardo

essa TVC sony kv-3459t não sintoniza, porem quando o clienta troxe sintonizou normal e funcionou durante 4 horas, depois de desligar por 1:30h não sintonizou mais.
verifiquei todas as tenções tudo OK, ressoldei o varicap e nada.
alguem pode me dar uma ajuda?

Claudio Carvalho

Doardo.

O defeito reclamado pelo cliente era este?

Cláudio

doardo

sim era este o defeito. pois o tv ficou sendo usado por um longo tempo somente em AV na SKY, e a autorizada tem como custo do varicap R$458,00 aprocimado, sem garantia de fornecimento! custo não viavio para manutenção. Realmente seria ele?

Trudes

Pode ser. O certo seria testar um outro no lugar, nem que fosse usado.
Mas antes de qualquer troca, dê pequenas pancadelas no corpo dele, e observe se a sintonia volta. Se voltar, tente ressoldar novamente.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

doardo

Amigo acabei de falar com um colega da autorizada e ele me confirmou que realmente é o varicap e tem como recuperar, perem tem que ter um outro com os mesmos CI's do varicap não do modulador de AV.

Claudio Carvalho

Doardo.

Veja só, por só ser usado em A/V não quer dizer que o RF irá " enferrujar " sem uso, OK!

Acho que você deveria passar as voltagens que ela apresenta quando dá o defeito!

Cláudio

DUC40RJ

rapaz! procure solda fria dentro do tuner. aki no rio a gente passa no lixo e tropeça no tuner....rsrs. o q tm dessa tv indo pro lixo por causa do tubo! ñ tá no gibi.

doardo

solução para o problema foi instalar um video casset como sintonizador, e o cliente ficou muito satisfeito; bom e barato!!

marcosbr

 Essa não!!!!!!!!! Para com isso!!!!!!!!!!!!!
Só falta colocar um DVD. Pacote completo.  :o >:( :( ::) :P :-X :'( :'( :'(
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Trudes

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Claudio Carvalho

Marcos.

Nem quero ler as respostas quando o Ronan e o Ricardo lerem esta solução!

Hahahahahahahahahahahahaha !!!!!!!!!!


Vai ter chumbo grosso!


Quá,quá,quá,quá!!!!!

Pronto, tá explicado !  Nova solução para problemas em RF!   Como os vídeos cassetes não tem mais utilidade, tá ai a solução!!!

Francamente amigo...

Cláudio

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Siatec®

estou vendendo  antena  que recepciona e transcodifica  sinal analógico para digital  ja com reverberador imbutido - projeto simples barato e caseiro 4 lampadas   florrcentes montadas em  X  isoladas por duas voltas de  fita crepe branca -não pode ser 3m -  e por cima uma volta, 3 de isolante preta vinda do paraguai,  haste pode ser uma taquara  levemente inclinada tipo torre de pizza medindo 4,78 mts, e utilizar fio bitola  -  aquele de telefonia  cor preta ,  e importante,,, não pode usar baloon  no seletor varicap tem que infiar o fio para  fazer aquele buracão dentro do seletor.   depois disto ai em cima ...........
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

marcosbr

 Pessoal... Não vamos precipitar.
 Vamos ouvir a cliente. kkkkkkkkkkkkkkkk
 
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)