Tv LG29s4rlg funciona e para em seguida

Iniciado por joão2007, 28 Maio 2010, 13:47

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

joão2007

Olá pessoal quem pode por favor me dar alguma informação sobre esse defeito, Tv LG29s4rlg, eu ligo ela funciona uns 4 segundos e  para, o filamento acende, gera alta tensão, já troquei o fly back, as tensões estão aprentemente boas, não encontrei na placa o ic.827 reg. 1,8v não existe? Quando ele para a fonte gera um pequeno ruido. Como desativar as proteções?
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

João Nazareno

  • Localização desse usuário é: Belém do Pará
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

RONAN

Olá amigo,..........coloque o fly back original de volta,........esse modelo não costuma dar problema nele,..........veja,..........eu não sei, não lembro se tem os dois resistores ou se é somente um que está aí,.........de qualquer jeito retire -os e coloque um jumper no lugar........veja do que eu estou "falando"..........olhe abaixo........

joão2007

Olá Ronan, muito obrigado, esses resistores eu já levantei e testei, estão bons vou colocar um jamper.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

soseletronica

Amigo vc ja conferiu o resistor da linha de proteção? eu não me lembro da posição dele mas o valor dele e de 130k qualquer alteração no valor desse resistor ela arma proteção, vou olhar aki no esquema e te falo qual e o resistor
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
William Eduardo

soseletronica

Amigo confira tbm o R830 180k e o R831 56k
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
William Eduardo

joão2007

Olá pessoal, vou seguir o vocês indicaram, e amanhã eu posto o resultado, obrigado.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

renato bambui

amigo olha o capacitor de largura ele deve estar alterado isso faz ela deligar ja peguei ela com esse defeito ok

joão2007

Olá pessoal, desliguei o coletor do Q810 coloquei um jumper nos resistores 841 e 860, o capacitor de largura está bom, nada resolveu! Como desativar outras proteções.
  • Localização desse usuário é: Itabuna-Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)